terça-feira, janeiro 10, 2006

Tratamento do Síndrome de Behçet

Tradução livre do artigo:

Treatment of Behçet's Syndrome

By Sebahattin YURDAKUL &Vedat HAMURYUDAN (Turkey)



Editor:Hasan Yazici, MD

Co-editor:Yalçin Tüzün, MD

Tratamento do Síndrome de Behçet

O tratamento corrente do Síndrome de Behçet ainda continua a ser sintomático e empírico mas a maioria concorda que o resultado nos nossos pacientes é melhor hoje do que era há 20-30 anos atrás. Contudo os agentes disponíveis utilizados no tratamento do Behçet (com excepção do alfa-interferon) permaneceram praticamente imutáveis durante as ultimas duas décadas. Utilizamo-los com maior perícia hoje em dia, sendo muita dessa perícia proveniente de informação obtida em testes clínicos.

Ainda existe uma diferença considerável, mesmo entre os peritos, na sua abordagem ao tratamento. Uma sondagem, conduzida no recente congresso internacional em Reggio Emilia, demonstrou a falta de consenso nos controversos assuntos do tratamento [1]. Outro exemplo desta marcada divergência está reflectido numa revisão recente acerca do Síndrome de Behçet [2]. Nesta revisão, a colchicina é recomendada como prevenção tanto de uveites anteriores como de uveites posteriores com um grande grau de eficiência ao passo que os autores desta carta dificilmente prescreveriam colchicina aos seus pacientes para o tratamento de uveites. Acreditamos que estas diferenças vão continuar até que saibamos mais acerca da patogenia, até que estejam disponíveis resultados de testes a drogas, conduzidos de forma mais correcta, e até que sejam definidos instrumentos fiáveis para avaliar a actividade da doença e os danos que provoca.

O tratamento do Síndrome de Behçet é adaptado à localização e à severidade das manifestações da doença.

Úlceras orogenitais ligeiras são tratadas recorrendo à aplicação local de corticóides e anestésicos. Por outro lado, sabemos que pacientes do sexo masculino e pacientes com um começo da doença em jovem (antes dos 25 anos de idade) geralmente têm um percurso mais severo da doença requerendo um tratamento mais agressivo.

Vale a pena sublinhar que dos muitos agentes usados correntemente para o tratamento das várias manifestações do Síndrome de Behçet só algumas (nomeadamente a azatioprina, ciclosporina, talidomida, colchicina e a-Interferon) mostraram ser benéficos em testes clínicos controlados.

Destas drogas a talidomida tem um rápido e poderoso efeito em úlceras orais e genitais e em lesões foliculares do síndrome de Behçet. Mais, é a única droga que pode induzir o completo alivio das úlceras orais e genitais [3]. Contudo, não parece ser uma droga que modifique a doença, acontecendo recaídas após a paragem do tratamento. Devido aos seus severos efeitos secundários como a teratogeneidade e polineuropatia, esta droga não deve ser usada rotineiramente em clínica. Até que estejam disponíveis drogas análogas a esta e seguras, a talidomida deve ser reservada para casos severos resistentes a outras alternativas.

O alfa-interferon, sozinho ou combinado com baixas dosagens de corticóides, podem ser uma alternativa poderosa em casos severos com envolvimento ocular [4]. Vários estudos também registraram a sua eficácia no tratamento de manifestações mucosocutâneas e articulares no Síndrome de Behçet. O efeito do interferon começa relativamente cedo mas recai, normalmente, após a suspensão do tratamento.

Vale a pena mencionar que por muitos anos tem sido reclamada uma etiologia infecciosa para o Behçet e que vários tipos de estreptococos têm estado à frente das suspeitas. Uma experimentação com penicilina em Ankara indicou já resultados promissores especialmente em doenças mucosocutâneas e artrite [5] mas há necessidade de mais trabalho.

Um aspecto a ter também em conta no tratamento do Behçet é a terapia de combinação. Apesar de muitos centros utilizarem várias drogas em combinação (como a colchicina com um imunossupressor ou a azatioporina combinada com ciclosporina), existe muito pouca informação formal acerca destes tratamentos. Este género de experiência formal é também necessário para uma melhor gestão dos pacientes.

Em suma, nos últimos anos viram-se progressos substanciais no tratamento das manifestações oculares e mucosocutâneas do Síndrome de Behçet. Infelizmente ainda estamos longe de satisfazer as necessidades no tratamento de manifestações do Behçet que ameaçam a vida como o envolvimento do Sistema Nervoso Central ou do Sistema Vascular.

Estudos multi-centrados e melhores métodos de avaliação dos pacientes vão ajudar à melhoria nos tratamentos desta misteriosa doença. Esperamos que a nossa recentemente formada Sociedade Internacional de Behçet (International Behçet Society) seja um contributo na organização de tais estudos.

--------------

[1] Yazici H et al. Clin Exp Rheumatol. 1999, 17: 145-147.

[2] Sakane T et al. N Engl J Med. 1999, 341: 1284-1291.

[3] Hamuryudan V et al. Ann Intern Med. 1998, 128: 443-450.

[4] Demiroglu H et al. Lancet 2000; 355: 605-609.

[5] Calguneri M et al. Arthritis Rheum 1996, 39: 2062-2065.

272 comentários:

  1. ESTOU ANSIOSA PARA CURA FORA DO BRASIL.POIS AQUI NÃO TEMOS APOIO DO GOVERNO E DE NENHUMA OUTRA ORGANIZAÇÃO.
    ESTAREMOS ACOMPANHANDO O PROCESSO PARA USUFLUIR DO MESMO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, também sou Brasileiro e tenho essa doença ha uns 15 anos, consegui a medicação pelo SUS, na farmacia de alto custo, caso precise de ajuda para saber como pegar os remédios pode me mandar um e-mail rogerplanasbuil1@gmail.com
      Abraços
      Roger Planas

      Eliminar
    2. O curioso é que nossa doença é tão rara e de difícil diagnose que nossos diálogos dão-se com intervalos de, no mínimo, um ano. Há cerca de dois anos fui clinicado com a síndrome (após rodar por todas as especialidades imagináveis, já que minha primeira manifestação foi aos dezenove, e hoje tenho quase trinta, diga-se), e me trato com o Metotrexato de Sódio e ácido fólico no dia posterior; quando tenho as crises, Cortisona, basicamente. Só quem possui a doença é que sabe o quão dolorida (e constrangedora, porquê não?), ela é. Um forte abraço à todos que, como eu, padecem desta, tão rara no Brasil e no mundo.

      Eliminar
    3. eu sou George Smith, de Calton, em Glasgow na Escócia. Deus abençoe Dr.Gift por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de
      HIV desde 2014 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito i
      necessário para obter o HIV fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível
      cura para o HIV eu vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com)
      como ele curado HIV com a fitoterapia, entrei em contato com ele e ele
      me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de
      nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar o medicamento herbal. Ele
      preparou o remédio para a minha saúde,
      ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei a medicina como
      prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente
      você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele
      através de seu número de telemóvel: 2349055637072 ou você pode também chegar
      -lo no endereço de e-mail, drgifthivhealingcentre@gmail.com
      Doutor Presente pode bem como CURAR A
      Seguinte doença:
      1. HIV / AIDS 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. hepatite B

      você pode me adicionar no facebook: george strowman smith
      e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Eliminar
    4. Eu sou Becky Kelvin Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda prestados Dr.Water Isso para mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.water que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há quatro anos, eu fui a muitos hospitais para o tratamento, mas não houve solução, até que um dia fiel, eu vi blog on-line onde alguém disse Dr.water curado uma mulher que teve também a infecção pelo HIV e então eu vi ainda novamente outra mulher dizendo Dr.Water curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail, eu lhe disse que era HIV positivo há quatro anos, ele disse que pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu a minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Fiz o que ele disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá. Após 7 dias de usar seus medicamentos i foi para o hospital e eu foi testado HIV negativo, eu não podia acreditar, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos negativos. É muito surpreendente mas é a verdade. Agora eu acredito que todos estes testemunhos sobre ele na Internet, ele é realmente um grande homem, este é o Seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone + 23490-5020-5019.
      se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer outra doença, você precisa entrar em contato pode este grande e Herbalist lançador de magias na (drwaterhivcurecentre@gmail.com ou + 23490- 5020-5019)

      siga-me no facebook permite bate-papo, meu nome facebook é Becky Alberto
      este é o meu e-mail: beckykelvinalberto@gmail.com

      Eliminar
    5. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

      Eliminar
    6. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

      Eliminar
    7. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

      Eliminar
    8. Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need'any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel 2349063191711.

      Eliminar
    9. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    10. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

      Eliminar
    11. Anónimo8/4/17 13:23

      Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar


    12. I want to thank Dr.Wise for the herbal Herpes Remedies he gave to me. My
      name is Gustavo Louis, you can contact me on facebook. I am from Lisbon,
      Portugal. I was suffering from Herpes Simplex Virus type 1 (HSV-1) for 3
      years. But to God be the glory, i am heal with the herbal medicine that
      Dr.Wise shipped to me when i contacted him. I want to use this medium to
      tell everyone that the solution to our sickness has come, so i will like
      you to contact this great healer on his email address:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. With him all your pains will be gone, i am
      really happy today that i have also been healed by this great herbal
      healer. I am now Negative, my doctor confirmed it.
      Once more i say a big thank you to Dr.Wise for his healing hands upon my
      life, i pray God will continue to bless you abundantly and give you more
      power to keep helping those that want your help in their lives. I am now
      living a normal live, i have a new girlfriend and i couldn't have asked for
      more.
      if you have Herpes, Diabetes, HIV, HPV , Cancer, Asthma, or any kind of
      illness, he is waiting to help you. Email him now on
      drwisehivhealinghome@gmail.com or call him +2349063191711.
      This is my email, if you still need my advice: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    13. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    14. Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
      Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
      I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
      Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
      O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
      Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
      Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

      Eliminar
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    16. Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
      Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

      Eliminar
    17. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

      Eliminar
    18. Olá, sou Johnson Johnson Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre Dr. White the Herbalist, tem uma cura para todos os tipos de doenças, curado o meu vírus HIV / AIDS por 8 anos, diferentes feitiços e herbalists, eu Pensamento: "Muitas pessoas têm curas do HIV por que as pessoas ainda são dela?" Eu pensei sobre ele, e em uma comunicação com o Dr. Blanco por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acreditava tanto nele, eu só queria dar-lhe uma mensagem, ele respondeu meu e-mail e eu precisava de informações sobre mim E ele também me pediu fazer um pagamento para a droga que o prepara (CURE) e enviá-lo através de um serviço de courier, tomou o medicamento prescrito por ele e foi um cheque nas semanas após o término da medicação, revelou ser HIV positivo, se Você é HIV positivo Seu tempo não mais Contacte-o em: drwhitethehivhealer@gmail.com ou + 23490-9184-4595
      A GARANTIA USADA SERÁ O PRÓXIMO DO TESTEMUNHO NESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTATAR.
      Você pode adicionar um facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie-me um e-mail para: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Eliminar
    19. Olá, sou Johnson Johnson Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre Dr. White the Herbalist, tem uma cura para todos os tipos de doenças, curado o meu vírus HIV / AIDS por 8 anos, diferentes feitiços e herbalists, eu Pensamento: "Muitas pessoas têm curas do HIV por que as pessoas ainda são dela?" Eu pensei sobre ele, e em uma comunicação com o Dr. Blanco por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acreditava tanto nele, eu só queria dar-lhe uma mensagem, ele respondeu meu e-mail e eu precisava de informações sobre mim E ele também me pediu fazer um pagamento para a droga que o prepara (CURE) e enviá-lo através de um serviço de courier, tomou o medicamento prescrito por ele e foi um cheque nas semanas após o término da medicação, revelou ser HIV positivo, se Você é HIV positivo Seu tempo não mais Contacte-o em: drwhitethehivhealer@gmail.com ou + 23490-9184-4595
      A GARANTIA USADA SERÁ O PRÓXIMO DO TESTEMUNHO NESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTATAR.
      Você pode adicionar um facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie-me um e-mail para: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Eliminar
    20. Anónimo1/6/17 09:11

      Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    21. Anónimo2/6/17 07:00

      Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    22. Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. De fato, sou grato ao Dr. Ebos, que Deus costumou curar-me do HIV que vem devastando a minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo do temido vírus em o hospital. Eu vi um testemunho na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação por meio de seu número de celular e e-mail
      , + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.
      Ele me enviou um produto à base de plantas e me forneceu prescrições sobre como usá-los, depois das duas primeiras semanas de uso, ele me recomendou que fosse buscar outro teste de HIV para verificar meu status. Eu fui ao Hospital e o resultado mostra negativo. Eu fui para outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como um verdadeiro filho de Deus, assumi a responsabilidade de compartilhar isso para que alguém com esse caso pudesse também ser curado. Você também pode
      Envie um texto ao Dr. Ebos no WHATSAPP através do mesmo celular +2347085996390 ou envie um email para ele
      Dreboshivcurehome@gmail.com
      Ele também pode
      CURE O SEGUINTE: EJACULAÇÃO PREMATURA, HERPES, DIABETES, CANCER, HERPES GENITAS, VAGINOSE BACTERIANA, HEMORRÓIDES E OBESIDADE
      Você pode me adicionar no Facebook Catherine Roland Benjamin
      Ou envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

      Eliminar
    23. Oi Bom dia todos. Meu nome é Luana Salvador, sou natural de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Eu sofreu de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, eu gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei Contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas ao redor do mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, de verdade, comecei a recuperar a saúde logo que comecei a usar o remédio, notei que as verrugas começam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
      Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

      Eliminar
    24. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com

      Eliminar
    25. Pastor; WILLIAMS OKODUDU tem novo endereço de e-mail; AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM .. O homem que curou os cegos, Doentes, aleijados, surdos e frustrantes usando o óleo de unção e água bendita. Sua cura está atualmente aqui, experimenta o poder de Cura espiritual e toque pelo pastor WILLIAMS OKODUDU. Ele curou milhares de pessoas, independentemente das doenças. A doença é inútil para mencionar, como HIV, HERPES, HPV, Diabetes, Infertilidade de Asma, Pedra nos Rins, Hepatite, Sífilis e muito mais para ser Viz. Eu permaneço Linda Barnett Carlton, dos EUA [NY- NEW YORK] Entre em contato com o Pastor WILLIAMS hoje e experimente a cura supernatural e vire-se @ AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM. Sua fé irá curá-lo, acreditou o mais alto. Aqui está sua cura milagrosa, e sua solução final é agora ... Permaneça feliz
      Google Translate for Business:Translator ToolkitWebsite Translator

      Eliminar
    26. Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
      Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
       Domingoabelardo84@gmail.com.

      Eliminar
    27. Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
      Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
       Domingoabelardo84@gmail.com.

      Eliminar
    28. Marian de Madri, eu estive com HPV terrível e asma por 65 anos e o médico disse que não tem cura! Eu estava realmente tendo um mau tempo ... Acreditava no poder de cura incrível ... Ele está aqui e experimenta um toque ... Eu usei óleo de unção e água benta ... É grátis ... Eu apenas pago pelo serviço de correio (serviço postal) ... Nunca vi esse poder, tais coisas na minha vida ... AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM
      Eu usei medicamentos de Herb e Inglês, ambos me falharam ... Eles não trabalharam?
      Apenas um toque de óleo de unção e água bendita da PST. Fui curado, estou totalmente livre de HPV e Asma ...
      Esta é a verdadeira experiência da história da vida mesmo! seja libertado de doenças, ataque espiritual, Barrenness_, Infertilidade_ Casamento quebrado, buscando parceiros de vida e toda forma de vida voltada @ AWESOMEHEALINGPOWER @ GMAIL.COM

      Eliminar
    29. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    30. Olá, eu sou lisa jazmine, da África do Sul, estou aqui para esparramar isso
      boas notícias para o mundo inteiro sobre como eu consegui meu ex amante de volta. Eu estava indo
      louca quando meu amante me deixou por outra menina no mês passado, mas quando eu conheço uma
      amigo que me apresenta ao Dr sábio o grande mensageiro para o oráculo que
      ele serviu, relatei meu problema ao Dr. sábio sobre como meu ex amante me deixou
      e também como eu precisava conseguir um emprego em uma empresa muito grande. Ele só me disse
      que eu vim para o lugar certo, eu estaria recebendo o desejo de meu coração
      sem qualquer efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, depois de ter sido
      Em 2 dias seguintes, meu amante me ligou pelo telefone e estava dizendo
      Desculpe por me viver antes de agora e também na próxima semana depois do meu amor
      me chamou para pedir o perdão, fui chamado para uma entrevista na minha
      empresa desejada, eu precisava trabalhar como diretor-gerente ... eu sou tão
      feliz e surpreso que eu tenho que dizer isso ao mundo inteiro para
      Entre em contato com o Dr. sábio no seguinte endereço de e-mail e obtenha todo o seu problema
      resolver ... Nenhum problema é muito grande para ele resolver ... Entre em contato diretamente com ele:
      Drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone +2349063191711 e resolva seus problemas como eu ..

      Eliminar
    31. Olá, eu sou lisa jazmine, da África do Sul, estou aqui para esparramar isso
      boas notícias para o mundo inteiro sobre como eu consegui meu ex amante de volta. Eu estava indo
      louca quando meu amante me deixou por outra menina no mês passado, mas quando eu conheço uma
      amigo que me apresenta ao Dr sábio o grande mensageiro para o oráculo que
      ele serviu, relatei meu problema ao Dr. sábio sobre como meu ex amante me deixou
      e também como eu precisava conseguir um emprego em uma empresa muito grande. Ele só me disse
      que eu vim para o lugar certo, eu estaria recebendo o desejo de meu coração
      sem qualquer efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, depois de ter sido
      Em 2 dias seguintes, meu amante me ligou pelo telefone e estava dizendo
      Desculpe por me viver antes de agora e também na próxima semana depois do meu amor
      me chamou para pedir o perdão, fui chamado para uma entrevista na minha
      empresa desejada, eu precisava trabalhar como diretor-gerente ... eu sou tão
      feliz e surpreso que eu tenho que dizer isso ao mundo inteiro para
      Entre em contato com o Dr. sábio no seguinte endereço de e-mail e obtenha todo o seu problema
      resolver ... Nenhum problema é muito grande para ele resolver ... Entre em contato diretamente com ele:
      Drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone +2349063191711 e resolva seus problemas como eu ..

      Eliminar
    32. Eu sou Beatriz Gregorio de Guimaraes Portugal morando em viena Áustria. Estou tão feliz e quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr.APAMA que me ajudou a pôr fim à minha doença HIV positiva A, pensei que seria minha vida. Tudo aconteceu 6 meses atrás, quando eu vi um artigo na internet sobre como o Dr. APAMA usou seus medicamentos Herbal herdados para curar alguém do HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo Herpes (Labial e Genital), HPV, Hepatite, Virgina infecções e outras doenças e infecções medicinais incuráveis. Quando descobri que eu era HIV positivo, concluí que esta doença fará minha vida um dia. Então copiei apressadamente o Dr. APAMA, Endereço de Email: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e contatou-o. E quando entrei em contato com o Dr.Apama, fiz tudo o que Ele me instruiu a fazer e pediu para o seu Herbal Medicines em dúvida. No mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui na Áustria e eu estava em sua medicação como Ele prescreveu, Depois de três semanas (3 semanas), assim como Ele prescreveu que eu fui ver meu Médico para um novo cheque, Meu povo foi um milagre quando O Resultado estava fora e eu não estava convencido o suficiente, eu tinha que ir para outros 7 Hospitais para um check-up e os Resultados eram todos negativos para o HIV. Após 2 semanas de todos esses testes, o Dr. APAMA enviou-me uma nova mensagem para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital novamente. Fui a um novo hospital para verificar minha condição, fiquei surpreso. que o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é encaminhar qualquer pessoa com problemas semelhantes para ele. Você pode contatá-lo em drapamaherbalhealingcentre@gmail.com ou WhatsApp +2349072570496 meu conselho é contatá-lo e dizer tudo sobre sua condição e doença . E você pode falar comigo em Breatrizgregorio4321@gmail.com.

      Eliminar
    33. Olá eu sou muffile de isabella de barcelona, ​​Espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande herbalista, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu tenha passado por diferentes websites Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes feitiços e herbalist, eu era como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail. comigo), eu não acreditava nele tanto, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu correio e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou-o (CURE) e enviou-me para mim através de um serviço de correio, tomei o remédio prescrito por ele e fui ao check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é seropositivo ou Qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdicem seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
      EU GARANTIO QUE VOCE SERÁ AO PRÓXIMO DE DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTO.
      Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
      Ou envie-me um e-mail para: isabellamuffile234@gmail.com

      Eliminar
    34. Olá eu sou muffile de isabella de barcelona, ​​Espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande herbalista, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu tenha passado por diferentes websites Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes feitiços e herbalist, eu era como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail. comigo), eu não acreditava nele tanto, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu correio e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou-o (CURE) e enviou-me para mim através de um serviço de correio, tomei o remédio prescrito por ele e fui ao check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é seropositivo ou Qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdicem seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
      EU GARANTIO QUE VOCE SERÁ AO PRÓXIMO DE DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTO.
      Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
      Ou envie-me um e-mail para: isabellamuffile234@gmail.com

      Eliminar
    35. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Eliminar
    36. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Eliminar
    37. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Eliminar
    38. Graças ao excelente presente Dr. que derreto neste site. Sou Raissa Rodrigues do Brasil. Eu era uma vítima de HPV. Eu fiz durante mais de cinco anos, visite o hospital sempre antes. Eu estava no ponto da morte com vergonha depois de ter perdido tudo na vida, mesmo meu amor, até que meu próximo parente me direcione para este site para procurar o excelente Dr. Gift. É tão incrível ver o meu auto de volta aos meus pés com tudo o que perdi. Estou muito feliz porque o Dr. Gift não só curou minha doença, mas ele reestruturou minha vida trazendo de volta meu ex e todo o que perdi ao longo dessa doença (HPV). Eu realmente não sei por onde começar em apreciá-lo, Dr Gift e o autor deste site. Por favor, as minhas pessoas lá fora, não brincam com o seu problema, saem e buscam a ajuda do grande DR GIFT, que cura seu cura me cura sem problemas futuros ou acusações ocultas. agora estou livre do HPV e do meu marido, minha alegria e felicidade estão de volta. Por favor, com uma segunda escolha, entre em contato com o grande Dr. Gift para o melhoramento de sua vida. CONTACTE-O POR EMAIL ou o que é drgifthivhealingcentre@gmail.com este é o seu número de telefone +2349055637072 também se você precisar do meu conselho contacte-me neste e-mail raissarodriguesff@gmail.com

      Eliminar
    39. Graças ao excelente presente Dr. que derreto neste site. Sou Raissa Rodrigues do Brasil. Eu era uma vítima de HPV. Eu fiz durante mais de cinco anos, visite o hospital sempre antes. Eu estava no ponto da morte com vergonha depois de ter perdido tudo na vida, mesmo meu amor, até que meu próximo parente me direcione para este site para procurar o excelente Dr. Gift. É tão incrível ver o meu auto de volta aos meus pés com tudo o que perdi. Estou muito feliz porque o Dr. Gift não só curou minha doença, mas ele reestruturou minha vida trazendo de volta meu ex e todo o que perdi ao longo dessa doença (HPV). Eu realmente não sei por onde começar em apreciá-lo, Dr Gift e o autor deste site. Por favor, as minhas pessoas lá fora, não brincam com o seu problema, saem e buscam a ajuda do grande DR GIFT, que cura seu cura me cura sem problemas futuros ou acusações ocultas. agora estou livre do HPV e do meu marido, minha alegria e felicidade estão de volta. Por favor, com uma segunda escolha, entre em contato com o grande Dr. Gift para o melhoramento de sua vida. CONTACTE-O POR EMAIL ou o que é drgifthivhealingcentre@gmail.com este é o seu número de telefone +2349055637072 também se você precisar do meu conselho contacte-me neste e-mail raissarodriguesff@gmail.com

      Eliminar
    40. Meu nome é Lamar Watson, estou extremamente feliz em escrever esse testemunho sobre como eu me curei de herpes genital há 8 meses. Eu tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas do HIV e outras infecções virais pelo Dr. APAMA, mas achei difícil acreditar nelas devido à minha experiência passada de como eu fui defraudado. Fiquei confuso e deprimido por isso fiquei curioso e queria experimentar o Dr.APAMA, então entrei em contato com ele no seu email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, quando o escrevi, garantiu-me que ele me curará totalmente, eu estava com medo e implorava com ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso. Ele me enviou sua medicação como prometeu e me pediu para verificar as 4 semanas depois de tomar os remédios. Eu concordei com ele, peguei a medicação e fui verificar depois de um mês, para minha surpresa eu era negativo após o tratamento, estou realmente feliz de estar curado e saudável de novo. Aguardei meses para ter muita certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever meu testemunho. Eu fiz outro teste de sangue há 4 semanas e ainda era negativo para o Herpes, então, desta vez, posso falar com alguém com infecções virais, Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, hepatite B, diabetes, câncer, Chlamydia, Asma, infecções vaginais e assim por diante para escrever Dr.APAMA por email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Seu número de WhatsApp é +2349072570496, eu sei o quanto você pode sentir com isso, porque ocorreu com muitos conselhos bons e maus e dicuragements ao redor, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura para essas doenças e. Você pode me escrever no email: Lamarwatson68@gmail.com, lidar com Twitter @ Lamarwat68

      Eliminar
    41. Eu sou impressionante sobre o Dr. Wonder, Dr. Wonder me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora. Sou James Smith, da cidade de Berlim, Alemanha. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Maravilha. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com o Dr.Wonder através deste e-mail que vi on-line drwonderhivhealingcenter@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 10 dias, foi HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwonderhivhealingcenter@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349021322356 Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um email para jamessmith30666@gmail.com ou me adicione no Facebook: james smith.

      Eliminar
    42. Graças ao excelente presente Dr. que derreto neste site. Sou Raissa Rodrigues do Brasil. Eu era uma vítima de HPV. Eu fiz durante mais de cinco anos eu visitei o hospital sempre antes. Eu estava no ponto da morte com vergonha depois de ter perdido tudo na vida, mesmo meu amor, até que meu próximo parente me direcione para este site para procurar o excelente Dr. Gift. É tão incrível ver o meu auto de volta aos meus pés com tudo o que perdi. Estou muito feliz porque o Dr. Gift não só curou minha doença, mas ele reestruturou minha vida trazendo de volta meu ex e todo o que perdi ao longo dessa doença (HPV). Eu realmente não sei por onde começar em apreciá-lo, Dr Gift e o autor deste site. Por favor, as minhas pessoas lá fora, não brincam com o seu problema, saem e buscam a ajuda do grande DR GIFT, que cura seu cura me cura sem problemas futuros ou acusações ocultas. agora estou livre do HPV e do meu marido, minha alegria e felicidade estão de volta. Por favor, com uma segunda escolha, entre em contato com o grande Dr. Gift para o melhoramento de sua vida. CONTACTE-O POR EMAIL ou o que é drgifthivhealingcentre@gmail.com este é o seu número de telefone +2349055637072 também se você precisar do meu conselho contacte-me neste e-mail raissarodriguesff@gmail.com

      Eliminar
    43. Eu sou impressionante sobre o Dr. Wonder, Dr. Wonder me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora. Sou James Smith, da cidade de Berlim, Alemanha. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Maravilha. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com o Dr.Wonder através deste e-mail que vi on-line drwonderhivhealingcenter@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 10 dias, foi HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwonderhivhealingcenter@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349021322356 Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um email para jamessmith30666@gmail.com ou me adicione no Facebook: james smith.

      Eliminar
    44. Eu sou impressionante sobre o Dr. Wonder, Dr. Wonder me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora. Sou James Smith, da cidade de Berlim, Alemanha. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Maravilha. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com o Dr.Wonder através deste e-mail que vi on-line drwonderhivhealingcenter@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 10 dias, foi HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwonderhivhealingcenter@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349021322356 Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um email para jamessmith30666@gmail.com ou me adicione no Facebook: james smith.

      Eliminar
    45. Anónimo1/1/18 21:03

      Eu sou impressionante sobre o Dr. Wonder, Dr. Wonder me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora. Sou James Smith, da cidade de Berlim, Alemanha. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Maravilha. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com o Dr.Wonder através deste e-mail que vi on-line drwonderhivhealingcenter@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 10 dias, foi HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwonderhivhealingcenter@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349021322356 Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um email para jamessmith30666@gmail.com ou me adicione no Facebook: james smith.

      Eliminar
    46. Graças ao excelente presente Dr. que derreto neste site. Sou Raissa Rodrigues do Brasil. Eu era uma vítima de HPV. Eu fiz durante mais de cinco anos, visite o hospital sempre antes. Eu estava no ponto da morte com vergonha depois de ter perdido tudo na vida, mesmo meu amor, até que meu próximo parente me direcione para este site para procurar o excelente Dr. Gift. É tão incrível ver o meu auto de volta aos meus pés com tudo o que perdi. Estou muito feliz porque o Dr. Gift não só curou minha doença, mas ele reestruturou minha vida trazendo de volta meu ex e todo o que perdi ao longo dessa doença (HPV). Eu realmente não sei por onde começar em apreciá-lo, Dr Gift e o autor deste site. Por favor, as minhas pessoas lá fora, não brincam com o seu problema, saem e buscam a ajuda do grande DR GIFT, que cura seu cura me cura sem problemas futuros ou acusações ocultas. agora estou livre do HPV e do meu marido, minha alegria e felicidade estão de volta. Por favor, com uma segunda escolha, entre em contato com o grande Dr. Gift para o melhoramento de sua vida. CONTACTE-O POR EMAIL ou o que é drgifthivhealingcentre@gmail.com este é o seu número de telefone +2349055637072 também se você precisar do meu conselho contacte-me neste e-mail raissarodriguesff@gmail.com

      Eliminar
    47. Bom dia a todos. Eu sou Dave Hua de Milton Ontario, um nativo de Filadélfia, Pensilvânia. Eu vi a necessidade de compartilhar minha experiência com o Dr. Apama porque eu seria uma ingrata se eu não contar como meu status mudou para Negativo. Fui testado HIV positivo em abril de 2010 por mais de 6 anos agora eu gastei muito dinheiro para garantir que eu permaneça saudável, há 7 meses, leio sobre Apama como ele ajudou muitas pessoas que sofrem de Hepatite, Hiv, Herpes, Hpv , diabetes, câncer e muitos outros com seus medicamentos à base de plantas. E ele me deu seu Email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Entrei com o Dr. Apama, ele me disse que ele pode me curar e nunca acreditei porque tomei uma grande quantidade de medicação. Enviei-me a minha informação com medo e tudo o que ele pediu para incluir os encargos. Na segunda semana, ele me enviou suas ervas medicinais aqui em Milton Ontario e deu algumas prescrições de uso. Surpreendentemente, eu estava me tornando mais forte e me recuperando em apenas uma semana eu comecei a medicação. Na 4ª semana eu fui ver o Médico porque percebi mudanças significativas fazendo tudo que eu não poderia fazer antes e um teste foi realizado e foi chocante que o resultado foi Hiv Negativo. Para mim, eu nunca acreditei que o Hiv tenha uma cura e eu duvidava da medicação porque um amigo me disse falso Médicos são muitos on-line e ele pediu uma série de cheques que eu tenho feito por 5 meses agora em diferentes laboratórios que todos leram Hiv Negativo Estou tão animado e grato. Eu acho que é hora de compartilhar meu testemunho para ajudar tantos sofredores por aí e muitos perderam a esperança, duvidando como eu fiz e algumas vítimas de médicos falsos, não desista. Exorto-o a escrever APAMA no Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e Seu número de Whatsapp: +2349072570496 para Hiv, Herpes, Câncer, Hpv, Hepatite B, C, Diabetes, Sífilis, Asma e outras doenças incuráveis ​​e diga-lhe sua doença. Creio que você sorrirá e viverá uma vida saudável novamente depois de tomar as Ervas de Apama.
      Você pode me escrever em Davehua12@gmail.com, Twitter handle @ Davehua12

      Eliminar
    48. Bom dia a todos. Eu sou Dave Hua de Milton Ontario, um nativo de Filadélfia, Pensilvânia. Eu vi a necessidade de compartilhar minha experiência com o Dr. Apama porque eu seria uma ingrata se eu não contar como meu status mudou para Negativo. Fui testado HIV positivo em abril de 2010 por mais de 6 anos agora eu gastei muito dinheiro para garantir que eu permaneça saudável, há 7 meses, leio sobre Apama como ele ajudou muitas pessoas que sofrem de Hepatite, Hiv, Herpes, Hpv , diabetes, câncer e muitos outros com seus medicamentos à base de plantas. E ele me deu seu Email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Entrei com o Dr. Apama, ele me disse que ele pode me curar e nunca acreditei porque tomei uma grande quantidade de medicação. Enviei-me a minha informação com medo e tudo o que ele pediu para incluir os encargos. Na segunda semana, ele me enviou suas ervas medicinais aqui em Milton Ontario e deu algumas prescrições de uso. Surpreendentemente, eu estava me tornando mais forte e me recuperando em apenas uma semana eu comecei a medicação. Na 4ª semana eu fui ver o Médico porque percebi mudanças significativas fazendo tudo que eu não poderia fazer antes e um teste foi realizado e foi chocante que o resultado foi Hiv Negativo. Para mim, eu nunca acreditei que o Hiv tenha uma cura e eu duvidava da medicação porque um amigo me disse falso Médicos são muitos on-line e ele pediu uma série de cheques que eu tenho feito por 5 meses agora em diferentes laboratórios que todos leram Hiv Negativo Estou tão animado e grato. Eu acho que é hora de compartilhar meu testemunho para ajudar tantos sofredores por aí e muitos perderam a esperança, duvidando como eu fiz e algumas vítimas de médicos falsos, não desista. Exorto-o a escrever APAMA no Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e Seu número de Whatsapp: +2349072570496 para Hiv, Herpes, Câncer, Hpv, Hepatite B, C, Diabetes, Sífilis, Asma e outras doenças incuráveis ​​e diga-lhe sua doença. Creio que você sorrirá e viverá uma vida saudável novamente depois de tomar as Ervas de Apama.
      Você pode me escrever em Davehua12@gmail.com, Twitter handle @ Davehua12

      Eliminar
    49. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    50. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    51. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    52. joellarice (joellarice96@gmail.com): Meu nome é Joella Rice de Lucea Jamaica morando em Orlando Florida EUA. Estou entusiasmado e quero usar esta oportunidade para agradecer a Dr.UDO que me ajudou a pôr fim ao meu HIV positivo. Tudo aconteceu há 4 meses, quando vi um artigo de testemunhos na internet sobre como Dr.UDO usou suas medicinas à base de plantas para curar pessoas de HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo infecções por herpes, HPV, Hepatite, Sífilis, Virgina e outras Infecções virais. Então copiei urgentemente o Dr.UDO, o endereço de e-mail: DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e o número WhatsApp +234805105165, e eu entrei em contato com ele. Eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer com medo porque nunca acreditei que ele é real, mas fui adiante para pedir um remédio para base de plantas para o herpès commenter un commentaires Medicamentos à base de plantas em dúvida. Antes do final desse mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui em Orlando. Eu estava na medicação conforme ele prescreveu. Depois de quatro semanas, assim como ele me disse que eu fui ver o meu médico para um novo check-up, meu pessoal foi um milagre quando o resultado do teste estava fora, mas não estava suficientemente convencido, eu tinha que ir para outros 5 hospitais para outro verificar e os resultados estavam lendo HIV negativos. Cerca de um mês de intervalo, Dr.UDO me escreveu para um novo resultado, então fui a um novo hospital para verificar minha condição, o resultado foi surpreendente quando o técnico de laboratório disse que o teste é mais uma vez HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é dirigir pessoas com problemas semelhantes ao Dr.UDO. Você pode contatá-lo no DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou no número WhatsApp +234805105165. Meu conselho é entrar em contato com ele e informá-lo sobre suas condições de saúde e doença. E você pode falar comigo no meu e-mail: Joellarice96@gmail.com ou me seguir no twitter: @ joellarice96

      Eliminar
    53. Eu sou Carlos Gomez, da Suíça. Por favor, ajudem-me a agradecer ao Dr. UDO por me curar do HPV Virus. Eu estava cansado do vírus HPV por 6 anos e visitei vários hospitais para curar tudo sem sucesso. Cheguei a um ponto em que comecei a visitar os médicos dos países vizinhos em busca de ajuda, mas a doença continuou se espalhando e gerando verrugas em meu corpo porque não houve mudanças positivas. Um dia, li sobre o doutor Udo sobre como certa mulher foi curada da hepatite B usando suas ervas, fiquei interessada e a mulher me deu seu e-mail---DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM E WatsApp: +2348051075165 Ela falou muito sobre como este médico Udo curou diferentes doenças, incluindo HIV, Herpes, HPV, Câncer, Diabetes, Sífilis e muitas outras infecções e doenças. Escrevi o Dr. Udo e ele prometeu me ajudar e preparar seus remédios fitoterápicos e enviar para mim aqui na Suíça, se puder pagar o custo e também contar às pessoas sobre suas Ervas após minha cura. Paguei tudo o que ele pediu para os remédios, tomei a medicação de acordo com suas prescrições e na terceira semana, depois fui fazer um check up médico e foi um milagre na minha vida. Os resultados da série de testes que realizei foram todos negativos para o HPV Virus e as verrugas foram eliminadas do meu corpo. Não posso deixar de agradecer ao Dr. Udo por me curar e gostaria de lhe implorar que seja qual for a sua condição, como herpes, HPV, hepatite B, câncer e outras infecções virais e doenças, você pode escrever Dr.Udo He é real e honesto, acredito que Ele também pode ajudá-lo. Você pode falar comigo no meu email: Carlosgomezcg9682@gmail.com

      Eliminar
    54. Eu sou Carlos Gomez, da Suíça. Por favor, ajudem-me a agradecer ao Dr. UDO por me curar do HPV Virus. Eu estava cansado do vírus HPV por 6 anos e visitei vários hospitais para curar tudo sem sucesso. Cheguei a um ponto em que comecei a visitar os médicos dos países vizinhos em busca de ajuda, mas a doença continuou se espalhando e gerando verrugas em meu corpo porque não houve mudanças positivas. Um dia, li sobre o doutor Udo sobre como certa mulher foi curada da hepatite B usando suas ervas, fiquei interessada e a mulher me deu seu e-mail---DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM E WatsApp: +2348051075165 Ela falou muito sobre como este médico Udo curou diferentes doenças, incluindo HIV, Herpes, HPV, Câncer, Diabetes, Sífilis e muitas outras infecções e doenças. Escrevi o Dr. Udo e ele prometeu me ajudar e preparar seus remédios fitoterápicos e enviar para mim aqui na Suíça, se puder pagar o custo e também contar às pessoas sobre suas Ervas após minha cura. Paguei tudo o que ele pediu para os remédios, tomei a medicação de acordo com suas prescrições e na terceira semana, depois fui fazer um check up médico e foi um milagre na minha vida. Os resultados da série de testes que realizei foram todos negativos para o HPV Virus e as verrugas foram eliminadas do meu corpo. Não posso deixar de agradecer ao Dr. Udo por me curar e gostaria de lhe implorar que seja qual for a sua condição, como herpes, HPV, hepatite B, câncer e outras infecções virais e doenças, você pode escrever Dr.Udo He é real e honesto, acredito que Ele também pode ajudá-lo. Você pode falar comigo no meu email: Carlosgomezcg9682@gmail.com

      Eliminar
    55. Oi, eu sou Gloria Mark, dos EUA. Eu nunca imaginei que o remédio herbal pudesse tratar DEPRESSION até que eu lesse e conhecesse um fitoterapeuta africano on-line chamado Dr. White. Eu li muitas pessoas que o elogiaram por serem capazes de curar o HIV, o HERPES e outras doenças mortais, incluindo o câncer. Escrevi para ele porque minha amada sofria do que os médicos chamavam de depressão aguda e grave. Depois de levá-la a vários psiquiatras, ela teve várias seções de psicoterapia e vários medicamentos administrados, incluindo antidepressivos, mas ela nunca se recuperou. Com pouca convicção, mas determinação para acabar com seu sofrimento, escrevi ao Dr. White, mas uma ingestão semanal do remédio herbal do Dr. White fez a mágica e hoje ele está perfeitamente bem e de volta ao trabalho, se você conhece alguém com DEPRESSÃO ou HIV, entre em contato com esse grande curador em drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp +234 (0) 9091844595. Testifico que você não vai se arrepender de tê-lo feito, porque sou responsável por contar isso ao mundo.

      Você pode entrar em contato comigo em: markgloria80@gmail.com

      Eliminar
    56. Meu nome é sergio williams, eu vivo em madrid espanha. Eu tenho sofrido de surto de verrugas genitais, por um par de anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia fiel eu vi um escrever na internet como uma mulher foi curada de HPV de um médico particular chamado Dr Udo.
      Eu copiei o endereço de e-mail e o número do watsapp, entrei em contato com ele e segui as instruções dele. Ele preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Espanha, dentro de um período de 6 dias. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
      Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para realizar um teste, surpreendentemente eu estava confirmado negativo, eu não podia acreditar, então eu fui para outro hospital para o mesmo teste e eu também foi confirmado negativo e médico disse que eu sou livre de HPV agora.
      minhas próprias maneiras de agradecer ao Dr. Udo é dizer ao mundo que é uma cura para a doença do HPV.
      O Dr. Udo é capaz de curar todo tipo de doenças como HPV, HERPES, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER e muitas outras. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
      DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. Qualquer que seja o seu problema, o Dr. Udo pode ajudá-lo. Ele é honesto e confiável. Você pode contatá-lo e cortar seus problemas com ele. você também pode falar comigo no meu e-mail SERGIOWILL853@GMAIL.COM.

      Eliminar
    57. God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you dr.ozmanspellhome@gmail.com Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
      1 cancer cure
      2 HPV cure
      3 ringing ear
      4 herpes cure
      5 fabriod
      6 HPV cure
      7 diabetes cure

      Eliminar
    58. God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you dr.ozmanspellhome@gmail.com Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
      1 cancer cure
      2 HPV cure
      3 ringing ear
      4 herpes cure
      5 fabriod
      6 HPV cure
      7 diabetes cure

      Eliminar
  2. Olá, tenho 15 anos e já desde os 6/7 anos que sofro de aftas. Farto deste incomodo foi para uma dermatologista em Braga que me diagnosticou a doença de behçet. Anda a tomar comprimidos mas continuou com aftas! Há alguma forma de curar a doença de behçet? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou portadora desta doença e a médica que me segue receitou-me lepicortinolo e colchicina, e passado dois dias as aftas desaparecem ;)

      Eliminar
    2. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    3. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    4. Olá, sou Johnson Johnson Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre Dr. White the Herbalist, tem uma cura para todos os tipos de doenças, curado o meu vírus HIV / AIDS por 8 anos, diferentes feitiços e herbalists, eu Pensamento: "Muitas pessoas têm curas do HIV por que as pessoas ainda são dela?" Eu pensei sobre ele, e em uma comunicação com o Dr. Blanco por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acreditava tanto nele, eu só queria dar-lhe uma mensagem, ele respondeu meu e-mail e eu precisava de informações sobre mim E ele também me pediu fazer um pagamento para a droga que o prepara (CURE) e enviá-lo através de um serviço de courier, tomou o medicamento prescrito por ele e foi um cheque nas semanas após o término da medicação, revelou ser HIV positivo, se Você é HIV positivo Seu tempo não mais Contacte-o em: drwhitethehivhealer@gmail.com ou + 23490-9184-4595
      A GARANTIA USADA SERÁ O PRÓXIMO DO TESTEMUNHO NESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTATAR.
      Você pode adicionar um facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie-me um e-mail para: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Eliminar
    5. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Eliminar
  3. estou com esta doença e vou me casar.. será q posso ter poblemas fututos.. as lesoe q sairam em mim nao vao sair? o que eu faço? estou com medo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do HIV. Eu sou a bênção de Taylor, EUA. Eu sofria desta doença por 2 anos depois do meu segundo filho. Eu não consegui encontrar uma cura para ele um dia agradecido, eu olhei na internet quando eu vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE), que ajudou a curar sua doença de câncer e, portanto, também mencionou que este mesmo O homem também pode curar qualquer doença com ervas medicinais, sem desperdiçar mais tempo eu contatá-lo em seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e eu expliquei todos os meus problemas para ele. Ele me disse que eu não deveria se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um remédio herbal e ele irá enviá-lo para mim. Ele disse que usando a droga ervas de acordo com suas exigências. Então eu fico perto dele, e eu comecei a usá-lo antes que eu saiba que eu senti alterações em mim, duas semanas depois, fui ao hospital para um exame médico e para minha surpresa, eu estava completamente curado do HIV. Estou muito feliz sorrir que estou livre desta doença, todos os agradecimentos e gratidão a Deus e DR ESPERANÇA. Se você está lá fora, sofrendo de herpes, HIV, câncer, diabetes, asma, Brain Fog ou qualquer tipo de doença, rapidamente entrar em contato com este homem poderoso através de seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e telefone (2348104305402)

      Eliminar
    2. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Eliminar
  4. Anónimo9/5/09 12:57

    Tenho aftas a mais de 10 anos, como faço para curar esta doença.

    ResponderEliminar
  5. meu nome e edilva sou portara de doença de bechet estou em tratamento e ja estou com minha visao sfetada tenho olho seco entre outras coisa mais causados pela daença de bechet quero mais infornaçao de tratamento para os olhos

    ResponderEliminar
  6. behçet e herpes tipo i e tipo II, é uma assiciação comun?

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Edilva

    Como já deve saber cada caso é um caso e dependendo da parte do olho que a inflamação afectar vai ter tratamentos diferentes só o seu médico poderá avaliar a situação.

    Em relação aos fármacos só posso falar do meu caso, tive variadas situações diferentes utilizando doses diferentes de IMURAN (azathioprine), corticoesteroides (por via oral e intravenosa) entre outros imunossupressores.

    Em relação a medicamentos tópicos também utilizei vários, na ultima uveite que tive para além do imuran colocava colirios ( edolfene (flurbiprofeno), FML Liquifilm (Fluorometolona) e Oftaquix (Levofloxacina)) e uma pomada com cortizona - Predniftalmina (cloranfenicol + prednisolona)

    ResponderEliminar
  8. Existem alguns investigadores que referem uma possível relação entre o vírus da Herpes e a doença de Behçet.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
  9. olá ! me chamo Louise e moro no Brasil. Tenho tentado conviver com a Bechets por 9 anos. É muito dificil e tenho medo do futuro. me casei recente e desejo ter filhos , me procupo como será! se meus fi;hos terão essa doença e o que posso fazer para amenizar meu sofrimento. Existe algum tratamento terapeutico, capaz de AMENIZAR os sintomas ? ( já que os médicos dizem que tudo se desencadeia com o alto nível de estresse).

    ResponderEliminar
  10. olá louise...
    Me chamo Silviana e moro em Joinville s/c...
    minha mãe tem essa doença a muitos anos, e somos em dois filhos, eu com 30 anos e meu irmão com 36 e nunca tivemos até agora qualquer problema relacionado com a doença mas sempre fica a dúvida pro futuro...
    quanto ao tratamento ela faz com uma reumatolista e teve alguma melhora no quadro...
    vc mora em que cidade?
    vc faz algum tratamento?

    bjs e até mais..
    silviana

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/4/10 17:15

    Descobrimos em 2007 que meu esposo é portador desta doença e no mês passado.
    Antes disto ele apresentou por volta de 5 vezes ataques epiléticos, será que tem alguma relação os ataques com a doença de Beçcet?
    Alguém saberia de casos semelhantes neste aspecto?
    Vera - SP

    ResponderEliminar
  12. Boa noite
    Pelo que conheço de artigos que li na internet podem existir casos de Behçet associados a ataques epilécticos. Sugiro que fale com o seu médico assistente e que lhe coloque todas as questões. Entretanto pode fazer uma pesquisa no google "Behçet+Epilepsia" e encontrará literatura acerca do assunto.

    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  13. Boa noite Louise, a Silvana disse tudo. Não há que ter receios quanto à maternidade, pode existir predisposição para esta doença como para muitas outras o que não quer dizer que o seu filho venha a ter esta doença. Eu pessoalmente não conheço nenhum caso de filhos de pessoas com behçet também terem a doença. O principal é ficar tranquila, o tempo também ajuda a conviver com a doença (eu já tenho há 15 anos, metade da minha vida) e estou conseguindo controlar os sintomas. O importante é seguir à risca as recomendações do seu médico e tentar aprender a lidar com o stress de forma a que as crises não se desencadeiem com tanta facilidade.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
  14. Tive essa doença a 10 anos atrás, devido a uma meningite,perdi a visão direita,hoje em dia não tomo nenhum tipo de medicamento.Fui curada pelas mãos de médicos mas em primeiro lugar pela misericórdia de Jesus.

    ResponderEliminar
  15. gostaria muito de saber um tratamento que nao seja tao agrassivo ao corpo pois minha irma esta se tratando com corticoides e ela esta muito inchada e problemas de presao alta agora esta sentindo dores no coração e problemas de coluna, seu principal problema sao nos olhos, se alguem souber tratamento menos agrassivos favor encaminhar informaçoes para . leodcm@ig.com.br agradesso muito

    ResponderEliminar
  16. Olá, meu nome é Paula, estou com a Síndrome desde Abril/2010 (1ª crise) e agora em Junho novamente...é uma doença torturante, tenho mtas afecções na área genital, mtas msm...o tratamento é rigoroso e assíduo desde a primeira crise, porém é lento, cerca de 1 mês pra começar obter uma pequena melhora. Gostaria de saber se há algo novo com resultado mais eficaz em um prazo mais curto. Obrigada

    ResponderEliminar
  17. Anónimo5/7/10 10:07

    olá ! foi -me diagnotificada em 2007 a doença de behçet comecei com aftas orais e vaginas entrei em pánico com tanta dor e sem saber o que fazer visto que nunca tinha ouvido falar em tal coisa.ando sempre com tratamentos mas no ultimo ano tenho para alem das aftas muitas crisesde dor nos maes braços principalmente o esquerdo nunca para a dor. estive 20 dias de atestádo medico ,fiz tratemento com cortizono um mes e meio levei uma carta do reumatologista para o trbalho para não fazer esforços devido ao agravamento da patologia mas não quiseram saber. só consegui trbalhar um mes já estou novamente em casa .nã há uma lei que obrigue os patroes a mudarme de servisso visto que o meu trabalho é tratar de bebes?

    ResponderEliminar
  18. Oi. Minha Mae ja faz tratamento a 20 anos praticamente, toma remedios todos os dias e as dores se tornaram mais frequente, fico muito preocupada por saber que nao tem cura, so controle , mais ainda acredito que nao ha nada que nao tenha cura, e sim menos dedicação...A aids que é uma doença terrivel hoje pessoas que a possuem conseguem viver muito bem..devido ao aprofudamento e dedicação...assim peçooo que deus ilimune nossos medicos que possam encontrar a cura desta doença.

    ResponderEliminar
  19. Apesar de ter feito os testes genéticos em 2000/1 a que se seguiram outros em 2004 para excluir Sarcoidoise só no passado dia 12 o reumatologista me deu finalmente um nome ao qual posso atribuir as minhas maleitas. Daí para cá fiz alguma pesquisa e descobri imensa coisa e encontrei finalmente alguma paz ao descobrir justificação para problemas recorrentes da minha vida que já vai em 44 anos. Parabéns pelo blog, deu-me imensas pistas para encontrar outras coisas. Obrigado e tenha tanto quanto possível uma vida o mais preenchida possível com um minimo de achaques.

    ResponderEliminar
  20. ola bom dia sou maria varela,e foi me detectada a doença de behçet,e gostaria de saber mais sobre a doença. o meu obrigada

    ResponderEliminar
  21. Gostaria de saber qual é o tempo de vida,após a pessoa ser cometido pela doença de behçet.Ou não corre esse risco após alguns anos?Meu email é eli_santos_79@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Olá
    Tenho 34 anos e convivo com a doença há já 6 anos, mas posso dizer que, no meu caso, os sintomas têm vindo a melhorar. Também me parece que eu tenho a doença de uma forma mais ligeira, sem todos os sintomas que conheço das pesquisas que fiz.
    Recentemente deparei-me com a dificuldade em adquirir o único medicamento que ainda tomo assiduamente - Colchicine -, pois parece que a indústria farmacêutica pouco lucra com este medicamento e está a suspender a sua produção. No entanto, é este medicamento que me tem permitido ter alguma qualidade de vida...
    É triste que em Portugal se sacrifique a saúde das pessoas a troco de dinheiro.
    Vim aqui apenas para manifestar a minha indignação e desejar as melhoras a todos

    ResponderEliminar
  23. Bom dia
    Sou Ana e tb soube agora k tnh a msm doença. Estou a ser medicada e tb tive msm problema para encontrar o Colchicine. Basta atravessar a frontreira para Espanha e dirigir-se a uma farmacia, se bem k do Infarmed me responderam k no final de Outubro ja estaria nas farmacias. Eu fui a Espanha, espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  24. Olá..sou marilene do Guaruja-brasil tenho esta sindrome a 16 anos, Devido a ela tive dois AVCI, e antes disso tive dois filhos ñ sei se eu ja tinha essa sindrome, mas tive varios problemas durante gestação e parto. Fiz tratamento com azatioprina, corticoide e colchicina durante uns 3 anos. HJ tomo só colchicina e aas infantil, me sinto muito bem...mas as vézes tenho pequenas crises dé aftas, mas só quando me stresso. NO geral estou bem só ñ sei ate quando, mas tenho muita fé,q a ciencia vai achar a cura!!

    ResponderEliminar
  25. Descobri a sindrome de behçet (NEURO-BEÇET) em março de 2008, fiquei internado depois de um avc isquêmico, hoje estou com sequelas DIPLOPIA e HEMIPARESIA. Já usei azatioprina e corticoide e hoje estou usando colchicina. Sempre tenho aftas(úlceras orais). Sei que a pesquisa para a cura da doença está intensa em Portugal. Acredito que CARLIXA esteja a frente de tudo relacionado a doença. Ainda vou viajar pra Portugal que é o país que se organizou para combater esta doença.
    ASS. EMANUEL LUCENA, 36 ANOS, SARGENTO DO EXÉRCITO, CEARENSE VIVENDO NA BAHIA, CASADO, UMA FILHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. marilene V.A5/12/14 16:07

      Olá Emanuel, já nos falamos através de e-mail á uns 5 anos atrás, nunca mais desde de 2000 não entro em crise, mas aftas orais tenho constantemente, mas uso oncilon-oral base e elas somem, sabe minha duvida é que nas minhas pesquisas encontrei falando que síndrome de bheçet com quadro de AVCI a sobrevida é de 10 anos, eu tive 2 AVCI há 23 anos e estou aqui, só Deus nas nossas vidas, sem ter fé nele não se vive se vegeta, graças há minha fé, me divorciei, estou entrando na minha área que é radiologia( que tenho paixã0) e não tenho medo do amanhã pq ele pertence á Deus. Tudo de bom....

      Eliminar
  26. 28 de Novembro de 2010.Lucinha.Aires.-Desde 1987 que os médicos descobriram esta triste doença, tomo im uno supressor assosiado com cortizona que piorou muito a minha situação por conta dos efeitos colaterais. como é uma doença RARA não tenho muita informação, pois eu deseja muito que vocês me ajudassem neste sentido.infelizmenteminha visão do olho direito já está compromentida por isso peço desculpas pelos erros. moro aqui em João Pessoa, estado da Paríba,tenho 61 anos e sei atraves de comentários médicos que esta doença a pessoa não duea mais de 30 anos e eu já tenho esta idade meu m´dico até me chama de fênomeno da Bc. eu acho graça e levo a vida assim na esperança,de viver muito mesmo até quando DEUS quiser. breve mandarei maias comentários. ASS.. Lúcia Aires. casada 3 filhos e 3 netos. Graças a Deus.

    ResponderEliminar
  27. Acredito que a senhora Lucinha Aires que postou neste blog esteja equivocada quanto a expectativa de vida de um portador da sindrome de behçet. Acredito sim que os efeitos coletrais dos remédios, principalmente do corticóide possa comprometer a saúde do paciente com o tempo. Tenho conhecimento de pacientes que estão algum tempo sem tomar remédios e sem crises (remissão). Cada caso é um caso.
    EMANUEL LUCENA, 36 anos, casado, uma filha.
    Salvador - Bahia, Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lúcia aires26/3/13 12:37

      te digo que não tem nada de equívoco, mesmo sendo amesma doença cada organismo reaje diferente se estou bdizendo é porque eu sinto..vc não sabe mas se esqueço um dia de tomar o corticíde a reação vem em seguida.mas te agradeço pelo seu comentário. quem sabe um dia vão nos dá a tenção que mereço.

      Eliminar
  28. Carlixa,
    Gostaria de saber se a auto-hemoterapia não seria uma boa alternativa para o tratamento dos portadores de sindrome de behçet ???

    EMANUEL LUCENA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou Ricky Roland Moore de Windsor Colorado EUA.Dr Ebos Deus continuará
      Para recompensá-lo imensamente pelas boas obras que você tem feito em povos
      Vida, continuarei a publicar e testemunhar sobre você na internet para que
      Alguém com esse caso também pode receber sua própria cura. Eu era um paciente com HIV
      Confirmado com um teste médico há dois meses atrás, vi um blog sobre o
      Internet sobre como o Dr. Ebos cura alguém do vírus mortal imediatamente eu
      Contactou-o com o seu número de telefone, whatsapp e e-mail +2347085996390
      E dreboshivcurehome@gmail.com.
      Ele então me enviou um produto à base de plantas e me deu instruções sobre como
      Use-os. Após as duas primeiras semanas, ele me enviou uma mensagem sobre o WHATSAPP com
      O número de celular acima e me aconselhou a ir para outra prova de HIV que eu
      Humildemente fui no dia seguinte. Efectivamente, confirmei o HIV negativo. Eu fui para dois
      Outro Hospital ainda era negativo.
      PODE COMO CURRIR A SEGUINTE ENFERMEIRA:
      CANCER, TUBERCULOSE, HEMORRÓIDE, OBESIDADE, PNEUMÔNIA, BACTERIA VAGINOSE E LEISHMANIASIS. Você pode me adicionar em
      Facebook com Ricky Roland Moore ou envie-me um email para
      Rickyrolandmoore@gmail.com para mais detalhes sobre Dr Ebos

      Eliminar
  29. Boa noite, chamo-me Marina e descobri há 8 anos que tenho Behcet. Na altura foi um grande choque pois tinha acabado de entrar para a universidade e nao sabia o que o futuro me reservava. Na realidade nao tem sido facil, pois ha 8 anos haviam muitos poucos casos relatados em portugal e foi por erro e tentativa que conseguiram acertar com a medicaçao. Incialmente comecei com corticoides, mas continuava com imensas crises, e a toma excessiva de corticoides para alem de me engordar quase que me deixaram diabetica e com perfil lipémico muito alterado. Posteriormente passei para colchicine e o resultado, alem de nao ter melhoras significativas, foi ficar internada com graves alteracoes gastro-intestinais, descida de hemoglobina e aumento inflamacao. Ha sensivelmente 2 anos a minha vida mudou desde que iniciei o tratamento com Imuran. Foram necessarios alguns meses ate ajustar a medicacao, mas agora vivo praticamente sem crises de aftas, apesar de manter as dores musculares, o unico senao, é que na minha profissao estou constatemente em contacto com doentes e com este medicamente que me suprime o sistema imunitario, muito facilmente fico doente.
    Acho que todos os meses tenho febre, gripe, otites ou amigdalites, e sempre que fico doente voltam as crises.No entanto é o unico medicamente que me permitiu ate agora, ter alguma qualidade de vida...no entanto, tenho 28 anos e um dia quero ser mae e nao sei como irei fazer, pois penso que este medicamente tem efeitos colaterais gravissimos nomeadamente é tetragenico. Alguem que toma Imuran e me poderia ajudar a esclarecer algumas duvidas relativamente ao seu uso? Desde já o meu obrigado o meu email é: marinavieira07@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. Sou Nilva,tenho 46 anos,desde os vinte anos fui acometida com os sintomas da doença de behçet e fui diagnosticada há 8 anos.26 anos convivo com essa terrível doença,e resolvi me dedicar a pesquisar a respeito da mesma.Suspendi toda medicação indicada pelos médicos e fiz meu próprio diagnóstico;deu certo há mais de um ano sem uceras bucal e vaginal.O que devo fazer para esclarecer o método usado e o diagnóstico,já que não tenho comprovaços cientificas somente hiposes,mas que resolveu em 80 por cento os ataques de beçhet sem o uso de medicamentos convencionais ao tratamento da mesma?

    ResponderEliminar
  31. Anónimo7/5/11 20:53

    OLá NILVA, gostaria de saber qual e o metodo que fez melhorar você sem tomar remedios,desde já agradeço muito.

    ResponderEliminar
  32. Olá. Chamo-me Anabela tenho 38 anos e tenho Behçet diagnosticada desde os 18. Felizmente, pelo que vou lendo, tenho a doença num estado muito simples, com nenhuns efeitos a nível neurológico. Aftas? sim, muitas.Curo-as com o tempo, apenas. Nódulos venosos, dores nas articulações. Ao fim de 20 anos de doença já aprendi a relativizar os problemas. Se a doença depende do estado psicológico o truque é tentar ver sempre o lado bom da vida e seguir em frente.
    Não tenho filhos, mas o meu médico, que me acompanha desde o 1º diagnóstico, sempre me disse para os ter, que não havia nenhum problema com a doença e a maternidade.
    E mais, há um ano que entrei para o ginásio e que faço exercício diário e sabem que mais??? Há 9 meses que não faço nenhuma medicação e sinto-me mesmo muito bem.
    Boa sorte para todos e força. A Behçet não é mais forte que a nossa força de vontade.

    ResponderEliminar
  33. Boa tarde,ontem fui ao médico e descobri que tenho behçet.Há 2 anos venho tendo essas crises repetidamente,minha boca fica cheia de feridas(afitas)e o meu orgão genital também,vou entrar com o tramento urgentimente,estou preoculpada.Cristiane de campo grande ms(30 anos

    ResponderEliminar
  34. Hoje estou me sentindo muito muito triste minha filha desde 10 anos tem aftas e ferida na vagina sempre que baixa imunidade ela fica mal,só quando ela fez 16 anos uma ginecologista encaminhou ela pra infecto ai disse que e herpes mais antes falavam que não era pq ela era criança não tinha vida sexual só ai foi feito o diagnostico de herpes desde então ela faz o tratamento toma valtrex e vacinas que e o que tem de melhor hoje no brasil pra herpes mais mesmo assim nada melhora, hoje ela ta com crise levei ela e o medico me disse que pode não ser herpes e sim sindrome de bc estou muito triste, hoje minha filha esta com 19 anos, se alguem puder me ajuda me passa algumas dicas sobre o tratamento me ajude por favor.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo5/6/11 02:39

    Ola,
    Tenho uma amiga de cerca de 50 anos que teve essa enfermidade diagnosticada ha 12 anos e ela toma talidomida regularmente todos os dias ha anos. A droga foi concedida pelo governo via advogado e ajuda do seu medico com a papelada, uma vez que a talidomida nao pode ser comprada.
    Ela tentou as outras drogas mas disse que a longo prazo arruinaria outros orgaos como rins.
    Boa sorte a todos.

    ResponderEliminar
  36. Graça e paz a todos,
    Quero compartilhar com vcs um pouco da minha experiência,em 2006 depois de a quase 2 anos de peregrinação descobrimos que o meu esposo tinha bc,foi muito difícil,só que tomamos uma decisão, de seguirmos o tratamento médico,porém lutamos todos os dias para não vivermos para essa doença.Sabemos que não é fácil mas com a ajuda de Deus temos conseguido pois cremos no Deus que a seu tempo opera milagres.Quando tudo aconteceu nós já tinhamos a nossa filha primogênita que é presente de DEUS pois eu não podia ser mãe, e no auge da crise da doença fomos presenteados por Deus com a nossa caçulinha que já esta com 3 anos.Não abaixem a cabeça,lutem e tenham fé que dias melhores virão.Lembre-se por trás das nuvens cinzas o sol ainda brilha!!!!

    ResponderEliminar
  37. Ola, sou a Sandra, 28 anos com 4 de Behçet, nos primeiros 2 foi mt dificil lidar cm td isto, mas neste momento estou sem crises á outros 2, neste momento to com uma pk veio mt calor d repente e andei 3 dias mt stressada, é so mais uma k tenho d ultrapassar... abraços e coragem.

    ResponderEliminar
  38. Graça e paz,
    Só vim mais uma vez deixar aqui meu apoio a todos vcs,da mesma forma que eu apoio o meu esposo que no último dia 23, completou 4 anos e 10 meses que estamos com o tratamento contra bc... Cada crise que vencemos estamos mais convictos que dias melhores sempre nos virá! Então agradecemos a Deus pela força que ele tem dado ao meu esposo,pelo apoio da família e de amigos. Nunca baixem a guarda, evite se estressar,sorria mesmo se o seu coração estiver chorando.
    A Bíblia diz: Mas em todas essa coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos:8-37. Se desejarem algum detalhe estou pronta para compartilhar.

    ResponderEliminar
  39. Oi!meu nome e Maria tenho 19 anos ,mas jà sou portadora da doença bhçet deste dos meu 12 anos de idade,mas sò foi descoberta que eu tinha essa doença guando completei meus quinze anos de idade,antes disso minha mãe jà tinha me levado em varias Cidades ,Estados no Brasil mas todos os ixames que eu vazia nunca acusava nada...os medicos mesmo assim me passavam varios medicamentos que eles imaginava gual doença poderia ser por que sempre nos isamesnunca acusava nada...graças a deus guando jà tinha guatro anos que eu sentia os citomas foi descoberto que era a doença de bhçet.O BHÇET e uma doença desconhecida no brasil elà he muito rrara. Depois que eu comecei tomar o medicamento certo eu melhorei bastante ,os sitomas jà nao aparessem tão afetados com de antes...dimenuiram bastante e jà não saiem tam fre-guentimente demora mas tempos para aparescerem no meu corpo.despois que comescei morar em portugal estou fazendo um tratamento mas adeguado que ajuda controlar o Bhçet jà que nao a cura.
    acho que jà tive todos os citomas diagnosticada do Bhçet.jà tive tomore duros e invermelhados que incham, nas pernas do joenho para baicho são muitos deloridos as veses empatam andar.sinto dores
    nas perna nos braços e nas costa são dores musculares.sai-me afitas na boca em volta da lingua.do ceu da boca e na garganta que as vezes me atrapalha comer e falar.(uçuras oras) antes siam que eu nao conceguia andar e guando eu urinava sentilha bastante dores,agora jà tem 1 ano que Já nao aparecem uçuras orais).tambem jà afetou os meus olhos agumas vezes eles envemelhavam,doiam e enchergava embasado provocando dores na cabeça. Aqui em Portugal sou acompalhada pela a Dr:ana filipa ( Reumatologia)costumo tomar esses medicamento para controlar a doença.tomo (imuram) (Lepicortinolo) (colchicina)(Isoniazida)(Mycostantin)tomo càlcil pros osos,esse(calcium d sadoz).tomo esse (Bonviva)uma ves au mês.(omeprazol para protejer o meu estomago por que as vese cinto injou da comida por gualza do efeito do (Lepicortinol)fasso tatamento com esses medicamentos. sou portadora da doença e gostaria de conhescer pessoas que tem o Bhçet para trocarmos ideis sombre a doença.por que as veses não me comformo de ter bhçet e muito dificil pra mim aceitala.bjinhos a todos os portadoere da doença do bhçete desejo muita força para enfrenta-la e que um dia nòs podemos emconta a cura dela! quem quizer ser minha amiga(a)meu email he: marya.santos1@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus abençoe a Dra. Hope por seu trabalho maravilhoso na minha vida, fui diagnosticado com HERPES desde 2013 e eu estava tomando meus medicamentos, não estava feliz em precisar do HERPES do meu sistema, procurei uma possível cura para HERPES. Eu vi um Comente sobre o Dr. Hope, enquanto curou HERPES / HIV com suas ervas medicinais, entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através do UPS SPEED POST. Peguei o medicamento prescrito por ele e 8 dias depois fui curado da HERPES / HIV, obrigado
      Drhopehivhealingcenter1@gmail.com // Dr Hope ONCE NOVAMENTE OBRIGADO SIR:
      Dr. Hope cura os seguintes vírus, entre em contato ou adicione-o no Whatsapp +2349069390141 hoje para qualquer tipo de doença,
      1 cura de câncer
      2 diabetes cura
      3 orelhas
      4 cura de herpes
      Curando 5 verrugas
      6 HPV cura
      7 HIV
      8 Obter seu ex de volta
      9 gestações de ervas
      10 alargamento da próstata
      11 Hepatite B
      Mais uma vez, Deus o abençoe, Dr. Hope, obrigado pelo que você fez na minha vida.

      Eliminar
  40. Anónimo9/7/11 00:55

    OLÁ MEU NOME É LUCI, MORO NO BRASIL E A 2 MESES FUI DIAGNOSTICADA BC,TENHO 39 ANOS, E NÃO TIVE TODOS OS SINTOMAS PESQUISADOS, SOMENTE VÁRIAS AFTAS ORAIS, TIVE UMA NA VULVA A SETE MESES E NÃO TIVE MAIS, SOMENTE NÓDULOS DOLORIDOS NAS PERNAS E DORES ARTICULARES.
    ESTOU AINDA EM EXAMES COM MEU REUMATOLOGISTA, TENHO MEDO DOS OUTROS SINTOMAS, NÃO SEI SE TEM A VER MAS AS VEZES SINTO MEUS OLHOS SECAREM, EU JA TENHO PROBLEMAS OFTAMO USO ÓCULOS A QUINZE A NOS.
    ESTOU USANDO CORTICORTEN 20MG
    JÁ TIVE GRANDES MELHORAS
    UM ABRAÇO PARA TODOS, FIQUEM COM DEUS.

    ResponderEliminar
  41. Por favor, alguém poderia indicar um profissional especialista em behcet em SP? Minha mãe tem. Obrigada.

    ResponderEliminar
  42. MORO EM MINAS GERAIS, TENHO 42 ANOS, DESCOBRI QUE TINHA ESSA DOENÇA EM 2004, DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO E PASSANDO POR UM EQUIPE DEVÁRIOS DERMATOLOGISTAS EM BELO HORIZONTE. COMECEI A TOMAR TALIDOMIDA, QUE SEGUNDO MINHA MÉDICA É UM DOS MELHORES REMÉDIOS PARA ESSA DOENÇA, MAS QUE PODERIA CAUSAR UMA NEURITE, NO QUAL ME CAUSOU. HOJE QUANDO FAÇO O USO TENHO FORTES DORES NAS JUNTAS, CAIMBRAS NAS PERNAS, FUI EM 4 NEUROLOGISTAS PARA COMBATER ESSA NEURITE QUE POUCO ADIANTOU, ESTOU EM BUSCA DE UM MEDICAMENTO QUE POSSA TOMAR PARA COMBATER A NEURITE. ABRAÇOS VANIA

    ResponderEliminar
  43. OI NILVA CONTA PARA GENTE QUAL ESTE MÉTODO QUE VOCÊ USOU. vania-apmelo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. Moro em Parobé RS tenho 38 anos e descobri que tinha a sindrome BC em 95, depois de muitos problemas de saúde como aftas na garganta, na boca, sem conseguir comer quase nada, emagrecí 22kg.Os médicos que me tratavam não conseguiam descobrir o que eu tinha, aí então me encaminharam para a Santa casa de Porto Alegre onde fui tratado por uma por uma equipe médica de dermatologistas, onde foi constatado que tinha a doença.Começei á me tratar com siclosporina por dois meses, depois começei a usar corticóide por um bom tempo, mas devido aos efeitos coláterais passei a usar colchicina o,5 mg duas x ao dia.E a uns dois anos atrás passei a me tratar com azatioprina 50 mg 1 x ao dia onde uso os dois até hoje me tratando com uma reumatologista e estou bem.Boa sorte a todos,nunca desistam porque quem luta sempre alcança!!!!!!!

    ResponderEliminar
  45. Alguém sabe informar se existe algum hospital na Bahia que faz o tratamento para a Doença de Behçet? Pois conheço uma pessoa que sofre muito dessa patologia e não tem recursos para ficar viajando para Brasília. Espero respostas pois ela aguarda aflita por uma resposta. Obrigada.

    ResponderEliminar
  46. Bom dia, minha mãe descobriu que tem essa doença a uma semana, mais ha dois anos ela vem sofrendo com aftas na boca e garganta e nenhum médico conseguia descobrir oque ela tinha, dpeois de sair uma ferida na perna é que descobriram que ela possuia a sindrome de behçet, sou de Jataí-GO e minha mae tratava com médicos de Goiania, e agora ela vai começar a tomar alguns remédios que ainda eu não sei qual é.. gostaria de saber qual o melhor lugar, que possui mais recursos que tratam essa doença?! e gostaria de trocar algumas informaçoes de pessoas que tambem pessuem ou conhecem sobre esta doença, add se puderem: evelynda_2005@hotmail.com Obrigada

    ResponderEliminar
  47. Olá,
    minha esposa sofre do mesmo síndroma e foi receitado colchicina, toma diária (1), os sintomas, úlceras orais e genitais, são bem menos frequentes, para ser demasiado optimista, quase que pararam.

    ResponderEliminar
  48. Olá,
    minha esposa sofre do mesmo síndroma e foi receitado colchicina, toma diária (1), os sintomas, úlceras orais e genitais, são bem menos frequentes, para não ser demasiado optimista, quase que pararam.

    ResponderEliminar
  49. Olá, alguem conhece algum reumatologista especialista em BC em SP??Se alguem puder me indicar eu agradeço. Grata, lana.lucas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Oi.Th 26 anos e ja lido com esta doença a quase 12 anos.E neste momento pareide tomar os medicamentos porque quero engravidar.Gostaria de saber qunto tempo devo esperar para poder engravidar.E que tipo de parto devo escolher,parto normal ou cesariana?

    ResponderEliminar
  51. olá querida no seu caso que quer engravidar acoselho bir ao médico só ele pode te orie ntar. eu lido com aminha há mais de 30 anos,tomo cortizona para o controle da visão poius estou perdendo a visão do olho direito tenho62 anos e não sei até quando DEUS me quier aqui. agradeço todos os dias da minha vida, ...controlo como posso mas temos que pedir ajuda pois não dão muita atenção a BC. é isso. abraços de Lúcia que deus nos ajude. beijos...

    ResponderEliminar
  52. dUVIDAS SOBRE BC ENTRE EM CONTATO COMIGO...
    NÃO SEI MUITO, APRENDI DEPOIS QUE PERDI UM IRMÃO COM ESTA DOENÇA A 1 ANO...MUITO TRISTE SOFREMOS MUITOS COM ESTA PERDA...

    KATCERQ@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  53. Olá eu tenho a doença desde dos 14 anos, hoje tenho 27 e já tenho uma menina com 2 aninhos.Quando sobe k estava gravida deixei de tomar a medicação com medo, tive parto normal correu lindamente, mas 11 dias depois tive uma trouboze e tive 29 dias no hospital sem me poder mexer só mexia os dedos das maõs. mas já passou e estou gravida novamente estou de 2 mesesmas agora todo mudou tenho uma gravaidez de alto risco estou medicada e tenho de me injectar todos os dias, mas vou áté ao fim custe o k custar... por isso força para todas k querem ser mães :)

    ResponderEliminar
  54. Olá,

    Meu nome é Paulo Alfredo Perissin, portador da Behçet. Ave Santa!!!! Quanto sofri e, ainda, posso sofrer pelo consumo de corticóide.

    Perdi totalmente minhas palmas, cavidade bucal, língua, totalmente tomadas pelos, como dizem os dermatologistas, com todo respeito, eritemas polimorfos, TOTALMENTE! FERIDAS EXPLÍCITAS!

    Mas, nem tudo é sofrimento, há 6 anos compartilho a minha vida com essa incognita, do oriente - rota da seda (sofrimento dos homens pelas mulheres e famílias deixadas lá, para atravessarem o deserto em busca de...dinheiro!!!!), afinal, quanto rara é pelas Americas!

    Porque nem tudo é sofrimento?

    Diante das minhas pesquisas, consegui obter um conhecimento, praticado, literalmente, diante do tempo e adquirido através das pesquisas publicadas sobre e....

    Me parece que alcancei algo, pela demonstração do controle e minimização da reação da sindrome e resultados.

    O cortidóide é um tipo de hormonio ligado às glândulas supra-renais. Psicologicamente falando, a reação da pessoa sobre determinadas relações, inter relacionamento com outras pessoas, afeta os rins. Pra mim, o segredo está nas emoções causadas e que são intrínsecas em cada um (ou inconsciente ou subconsciente, pensando no teor real de cada pessoa, ou seja, quem realmente ela é (diferente do que acontece ao seu redor)), como cada um recebe a relação, o sentimento, a emoção e a interpretação de cada situação diante de uma relação. Seja com o Pai, com a Mãe, com o Irmão e, principalmente com o Amor (Marido ou mulher e ou companheiro(a), toda a energia do pensamento é voltada para os rins, que são designados a filtros, emoções essas que o hipotálamo lança substâncias para que os rins fiquem frágeis. (acontece de forma invisível, passageira, não obstante, qual o reumatologista pode te dizer a causa?)

    Realmente é passageira. Se você se dispor a viver outras situações que são totalmente diferentes e com outras pessoas e principalmente de alegrias, fazendo o que gosta e se sentindo satisfeito e feliz, as feridas, no dia seguinte, estarão regredidas em cerca de 75 por cento. Friso esportes, atenção à natação.

    Acho que o segredo está na autoconsciência do que um pensamento ou as ramificações de pensamentos, diante do tempo e diante da situação que se sustenta dentro de si por esse determinado período de tempo, pode tornar verdade de quem você é ou fazer verdade para você enxergar e interpretar que aquele relacionamento está diferente do que você queria interpretar, ou do que você almeja, no mais profundo da personalidade.

    A resposta para se livrar de tal autoflagelação (autoimunidade), é se livrar dos pensamentos alimentados diante do tempo, que temos de sobre outras pessoas ou situações que nos consomem na maior parte do dia e que fazem com que pensamos que aquela situação se tornará melhor e ficará do jeito que pensamos que ela deve ser.

    Na realidade, parece-me um auto conflito sustentado por mim mesmo (é claro), que devo ter a consciência da minha sustentação e devo livrar-me quando da atenção plena de reconhecê-lo.

    Espero ter ajudado.

    De mim, Paulo Perissin, que conseguiu, de alguma forma ou, desta forma, ter o controle, não sei por quanto tempo, dessa.

    Melhoras para todos.

    Grande abraço,

    Paulo Perissin.
    Brasília - DF - Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, Paulo Perissin. De todos os relatos que li aqui sobre a doença, da qual também padeço, foi o que mais me chamou atenção.
      De facto concordo que o estado emocional da pessoa tem muito a ver com a frequência e a gravidade das crises. tenho 46 anos e aftas tenho desde que me lembro, embora a doença só me tenha sido diagnosticada há cerca de 18 anos.
      Na altura já tinha dois filhos,o primeiro nasceu quando eu tinha 19 anos e a segunda aos 24,antes de me diagnosticarem a doença, os médicos não sabendo de onde vinham tantas dores, isto falando das dores reumáticas, as quais me deixavam sem conseguir fazer coisas simples como, pegar num talher para comer, atar uns cordões, pentear-me,etc. Receitavam analgésicos, ou anti inflamatórios, que não resultavam de forma alguma, só depois quando finalmente descobriram qual o problema, comecei a tomar o corticóides, juntamente com outros medicamentos, não ajudou muito mas pelo menos atenuava as dores e as afectas etc.
      No entanto há 14 anos perdi o meu filho, num acidente, depois disso a dor emocional era tão forte, que todas as dores físicas se tornaram banais, insignificantes, deixei de dar importância à doença, resumindo desisti de mim e o facto é que as crises diminuíram, por vezes tinha dores reumáticas, mas nem eram muito intensas, tomava um comprimido de cortisona e passavam, aftas sempre tive, mas aprendi a viver com elas... Recentemente a pedido da minha filha que está a tirar um curso na área da saúde e andava preocupada porque eu tomava corticóides sem vigilância médica, decidi voltar ás consultas, coincidência ou não as crises voltaram com mais frequência, mais fortes e em zonas diferentes, quando antes eram mais nos membros, agora são mais no tronco e de trato oftalmológico. Além disso também tenho tido problemas emocionais que não tem a ver com a perda do meu filho.
      Por isso penso que realmente tudo isto tem muito a ver com o estado emocional e a importância que damos à doença.
      Os melhores cumprimentos. C. R.

      Eliminar
  55. Boa tarde... Alguns meses atrás postei, pois estava em busca de um profissional em São Paulo. Segue a Dica: Dr Raphael Kibrit - 3872-1859. Depois de diversos exames ele medicou o Colchis 0,5 (manhã/tarde) Vistergam Master (hora do almoço) e Prednisona (manhã). Faz um mês que estou com essa medicação e não tive nenhuma ferida. Antes eu não passava um dia sequer sem ferida!!! Então pra mim já é uma vitória!!! Estou a disposição lana.lucas@hotmail.com 1 grande abraço a todos!!!

    ResponderEliminar
  56. Olá a todos, tenho a doença a 15 anos, trato com ciclosporina, colchicina e micofenolato de mofetila, raro ter crises, mas essa semana estou com a mão direita toda dolorida e não há remádio que passe essa dor, meu convenio trocou o reumato que me acompanha ha 5 anos e agora vou ter que começar com outro, alguem conheçe algum em SP? que seja pela zona oeste ou zona sul? obrigado.
    Roger
    Por favor cientistas, não nos deixem de lado, pesquisem a cura dessa doença.
    rogerplanasbuil1@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. Anónimo3/6/12 22:12

    Tenho um amigo que têm BC que lhe afetou a totalidade da visão.
    Preciso de saber se alguém sabe se já hexiste algum tratamento e onde?
    Para que lhe possa eventualmente recuperar alguma % de visão.
    Ele já ficou sem visão à cerca de 20 anos, hoje têm cerca de 54 anos.
    Meu contacto:
    Luis Calha
    Email: luis.calha@multiauto-galilei.pt
    +351965568657

    ResponderEliminar
  58. Olá, meu nome é Taline moro em Brasília/DF, tenho 29 anos e descobri BC com 24, tenho aftas orais recorrentes (sempre que fico nervosa), sinto muita dor nas pernas e tive apenas 3 crises de aftas genitais (muito dolorosas e demoradas para curar), na época tratei com prednisona, nao sabia a gravidade da doença entao nao continuei tomando o remédio.Mas depois da última crise genital comecei o tratamento com colchicina 0,5mg (1x ao dia)e nao tive mais crises. Acompanho com uma dieta anti-inflamatória passada pela nutricionista e atividade física para combater o stress.
    Médico que me acompanha:Dr. Roberto Filho (61)3042-4962 - Reumatologista
    Dúvidas: talinedavila@hotmail.com

    ResponderEliminar
  59. Amigos, fui diagnosticado com a doença BC, nomomento estou internado e vou receber a 1ª aplicação de ciclofosfamida na veia. Serão 6 (mensais) ao todo. Na verdade é uma Quimioterapia, assim tratar esta doença segundo o meu reumatologista aqui no Hospital Santa Isabel este é a forma ideal de tratar. Os meus sintomas são NEUROLÓGICOS, mas tenho aftas e manchas nas costas. Tenho dificuldades para andar e falar, no mas, estou bem e em boas mãos. Que Deus em Sua infinita Misericórdia ajude-nos a lidar com este problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola, boa tarde! eu tenho BC a 2 anos, mais só fui diagnosticado a 6 meses, tambem estou tomando aplicaçoes de ciclofosfamida, estou pra tomar a ultima esse mes agora(março), queria saber se vc ja terminou o tratamento e como se sente e tal, desde ja agradeço. um abraço!

      Eliminar
  60. Os remédios que tomo para a doença de BC são: Predinisona e colchicina, ambos a base de corticóide. Recomendo que sempre procurem um Reumatologista, pois esse é o profissional indicado. Quem ainda está buscando descobrir o que tem, é só procurar este profissional.

    ResponderEliminar
  61. Boa noite.
    Desde muito nova que tenho ulceras orais, sem motivo aparente, pois não sou alérgica a nada. Aparecem as 3 e 4 de cada vez são tão grandes que as vezes acabam por se unir. A minha médica de família nunca fez nada, disse que se devida tratar de uma reacção do meu sistema imunitário contra mim mesma. A minha avó tinha o mesmo problema, então apesar de ser horrível aprendi a ter paciência. Há um ano, aquando de uma amigdalite apareceram me ulceras genitais, no hospital diagnosticaram como herpes. Uns meses mais tarde voltaram a aparecer as ulceras genitais mas desta vez apenas uma, procurei um ginecologista, que me mandou fazer analises ao sangue para ver se não seria sífilis, o resultado deu negativo, e ele receitou me fucidine! disse que podia ser uma foliculite, apesar de lhe dizer que também tenho muitas ulceras na boca e que aparecem frequentemente.
    Resolvi vir aqui, não sei se tenho esta doença o que sei é que quando tenho alguma doença, o que é frequente (amigdalistes, gripe e outras) aparecem me sempre as ulceras e dores nas costas e ancas de morrer, o que os médicos associam ao estado febril. Queria saber que especialista devo procurar, porque as ulceras são um tortura, consigo estar meia hora a chorar cada vez que vou a casa de banho, de tantas dores que tenho... Queria um medico que considerasse esta doença como hipótese em vez de me mandar para casa com uma pomada qualquer e sem me dizer o que é!
    Por favor, estou desesperada, não aguento mais. Sou de Aveiro, se me puderem ajudar ficaria ternamente grata...
    brigite.fm@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, desde pequena que ganho aftas gigantes como as que descreveu, chegavam a unir se e andava semanas a comer papas pois nao conseguia comer nada, tb ganhava muitas vezes na vagina os medicos sempre disseram a minha mae que com a menstruaçao passava e realmente passou, mas o ano que passou ganhei duas x novamente na vagina, fui a um ginecologista fantastico que pegou no meu processo e teve um dia inteiro a estudar-me... fiz uma biopsia que foi horrivel e diagnosticaram me sindrome de behçet... nao foi facil aceitar... mas estou bem.... só tomo acido folico para controlar aftas e nada mais, tento n pensar no assunto, e nao ler muitos testemunhos... pois alguns sao muito duros... procure um especialista.... beijinhos tudo de bom

      Eliminar
  62. Bom Dia minha mãe tem behçet já faz 23 anos perdeu totalmente a visão e agora que começou a ter dores no corpo,agora esta com o utero atrofiado não sei se tem algo a ver pois o medico que a tratou disse que essa doença atrofia.....é complicado pois ela tem medo de eu e meu irmão ter a doença tambem ela faz hidroterapia pra dor no ombro e costas tem ajudado..........

    ResponderEliminar
  63. sou portadora desta doença que eu soube desde 1987, até hoje tomo colchicina mais cotizona , tenho aftas, e a visão do olho direto, está quase no fim.. mas não desanimo,quero entrar em contato com pessoasque tenham bc.e um dia ir em Portugal pois lá tem assosiação dos portadores dessa doença. estou tentando iraté lá, se deuas quizer um abraço a todos que sofrem deste mal..

    ResponderEliminar
  64. Olá...Também trato dessa síndrome desde 2008. Quem diagnosticou a doença foi um médico reumatologista de Ourinhos SP, cidade onde trabalho, tomo 02 comprimidos de colchicina por dia de 0,5 mg e consigo viver bem. Tento não me estressar, pois toda vez que fico nervosa, surgem aftas e eritemas nodosos (manchas vermelhas no corpo).

    ResponderEliminar
  65. lúcia aires21/3/13 20:31

    boa tadrde para vc anônimo que mandou um comentário , oque tenho a dizer é que no meios de comunicação da saúde ninguém comenta sôbre nossa doença.sou portadora da bc desde que eu tinha 32 anos quando descobrirão mas não tenho prioridade só na idade mesmo como a doença é trara. não há interesse pois devia ser o contrário pois evitaria que outras pessoas sofresse tanto.meu nome é lúcia tenho 63 anos. e estou administrando como posso com minha perseverança até qundo deus quizer. mas vou ver se consigo ir a portugal poiis lá temn até uma associação dos portadores da bc vamos nos juntar e conseguir com o ministro da saúde. passar uns dias no hospital de lá que tal? vamos nos movimentyar? eu topo. contem cmigo..abraços para tos da bc...

    ResponderEliminar
  66. Anónimo8/6/13 00:19

    Sou Maria de Lourdes, moro no Brasil e fui diagnosticada com Beçet aos 36 anos. Sofri durante 2 anos intensamente, perdi a visão do olho direito e tive aftas horrorosas que retornam de vez em quando.
    Há 2 anos tive um AVC Isquêmico que graças a Deus não me deixou sequelas...
    Tenho agora 49 anos. As aftas melhoram em 2 ou 3 dias com corticóides fortes como METICORTEM, aqui no Brasil é bem baratinho.

    ResponderEliminar
  67. Tenho desde 6 meses de vida. Meu pai tbm tem. Tratei na Unifesp com talidomida aos 6 anos. Hoje com 23 tomo cortisona e colchicina. Caso leve com ulceras genitais e bucais e sem artrite há 2 anos.
    Grávida de 7 meses. Bebê em perfeita formação. Um marido compreensivo, pois as genitais têm aparecido com maior frequência. Licenciada no serviço desde o terceiro mês de gestação em uso apenas de prednisona. Pior do que superar os limites é superar a falta de compreensão de médicos e pessoas de convívio. Que em outros países haja estudo, pq no Brasil pqp larga a mão. Vai na base da misericórdia Divina que é melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puxa, fiquei desconcertado com sua coragem; minha primeira crise foi com cerca de dezenove anos; como você mesma disse, o medo e o preconceito tornam não só a aceitação, como a diagnose, muito difíceis o tratamento. Hoje, com vinte e oito, já há cerca de dois anos descobri que era portador da síndrome (já que o diagnóstico é feito por exclusão, totalmente clínico) e trato-me com Metatrexato e posterior ácido fólico (e nas crises, cortisona, claro), além do acompanhamento com o reumato. Os leigos, se dissermos, chutarão que temos doença venérea, sífilis, herpes zorpes, até hanseníase ouvi alguns imbecis chutarem (sendo que a dor que o Behçet causa é, pra dizer o mínimo, lancinante). Desculpe o texto longo, só fiquei curioso pelo fato de você citar que desde seis meses você possui. Força e um abraço!

      Eliminar
    2. Oi Aline, estou com meu filho de 8 anos diagnosticado com a doença, e o caso dele evoluiu das aftas para estados febris. Uma possibilidade aventada pelo reumatologista dele foi o uso da talidomida, mas estou receosa. Ele é muito pequeno e tenho medo dos efeitos colaterais.
      Você disse que usou a talidomida aos 6 anos. Tem algum relato do uso deste medicamento que possa compartilhar comigo?
      Meu email larailustra@yahoo.com.br

      Eliminar
  68. boa noite meu nome e Walisson tenho bc desde os 15 anos no começo nao foi facil doi muito mesmo ainda hoje tenho lesões tomo colchicina e prednisona, mais tem vez que vem muito forte as lesoes alguem sabe um tratameto mais eficaz
    pois nao aguento mais essas dores.
    abraços a todos
    lembre-se Deus e nossa fortalece

    alissoncheek@hotmail.com

    ResponderEliminar
  69. Ola,meu nome e Ingrid ( 19 anos) e sofro da suspeita de behcet aos 12 anos de idade. A minha primeira "crise" como ate a ultima ( agr to passando por uma) começa com uma aparente dor de gargarta , febre de 39 graus e depois de 1,2 dias a ulcera genital se manifesta. Vou ate o hospital e ainda passo com o clinico pois ate o momento não consegui meu diagnostico. Ai tomo injeções como bezetacil e tomo medicamentos como levofloxacino 1 vez ao dia entre outros..fico em casa mais ou menos uma semana tomando os remedios em repouso.
    Amanha tenho um ultrassom transvaginal afim de ver se não pode ser algo ligado ao ultero.
    Tem uma coisa nesta síndrome que me aproxima ora me distancia: só tenho ulceras na parte genital.... e ela só se manifestava 1 vez ao ano. Agora estamos na metade e já tive 2 vez!

    Gostaria de saber se com vcs já foi assim ou ainda e assim.fico nesse impasse horrível de saber o tenho e não saber mais para onde ir...

    ResponderEliminar
  70. Sera a uma boa escolha e passar com o reumatologista?? Uma vez estava mt empolgada para passar com um, e no dia ele só me pediu um exame de sangue! Fiquei nervosa com somente aquele pedido de exame e nao voltei mais.

    Tenho medo de ficar com estas crises sem um diagnóstico para sempre....

    ResponderEliminar
  71. Remédios q estou tomando nessa crise de agora: prednisona, biprofenid, levofloxacino e tylenol e pomada cetoconazal ( corticóide)

    ResponderEliminar
  72. Bom Dia,
    Tenho BC a 5 anos,trato com colchicina e hidrocortisona,hoje estou tentando um tratamento ortomolecular, mas no intervalo de 1ano e 6 meses tive 3 pneumonias,gostar de saber se a doenca pode estar afetando meus pulmoes ou se e so a baixa imunidade.Obrigada,Simone

    ResponderEliminar
  73. Boa tarde a esposa do meu pai tem esta doença diagnosticada a 4 anos, na época teve que fazer uma operação próximo ao coração pois estava com 2 aneurismas, correu tudo bem desde lá começou a tomar a medicação diariamente,tendo crises as vezes,ficou internada várias vezes, mas logo ficava bem novamente.No final de 2012 ela viajou para a Bahia visitar a família,creio que lá se descuidou das medicações, 2 semanas dps voltou pois estava sentindo o lado esquerdo do rosto dormente.Chegou e foi direto para o hospital e ficou internada,saiu d lá bem. Porém em abril do ano passado ela teve o primeiro AVC,ficou internada voltou com algumas sequelas,andava com dificuldade e fala um pouco comprometida, porém em Junho 2 meses dps teve outro AVC ficou internada em coma induzido,quase desacreditada.Saiu do hospital quase 2 meses depois,mas desta vez com sequelas graves, lado esquerdo paralisado,lado direito mexe porém sem coordenação motora,não fala,fala embolado com muita dificuldade,usa fraldas e é totalmente dependente.Desde o ano passado ela tem atendimento e fono e fisio em casa(home care), porém estes profissionais não cumprem seu papel corretamente faltam muito e ela não está progredindo.Hoje ela está com 36 anos, e conta com meu Pai, eu e meu irmão,pois a familia dela é da Bahia e ninguém veio para ajudar. Enfim quem puder me ajudar de alguma forma, com mais inf sobre esta doença,para tentar talvez reverter ou amenizar um pouco o caso dela eu agradeço,pois é muito sofrimento.Melhoras a todos. Vanessa RJ
    e-mail: nessa_20rj@hotmail.com

    ResponderEliminar
  74. Olá, meu nome é Mara e à dois meses descobrimos que meu pai tem essa doença, está internado no hospital com ulceras gravíssimas pela garganta e boca, impedindo-o de se alimentar, e causando outros sérios problemas em razão disso. Também tenho, seguidamente muitas aftas pela boca, muito dolorosas, e chegam a levar mais de mês pra curar, pode ser doença de behcet? Ela é hereditária?

    ResponderEliminar
  75. Olá sou a Claudia de Aveiro tenho a doença de behcet á 11 anos e sofro de aftas orais e genitais todos os meses tomo colchicina.ciclisporina 175 mg e medrol 4 mg todos os dias e já sofri uma uveite e nunca fiquei a ver bem espero que encontrem uma cura para melhorar a nossa qualidade de vida .

    ResponderEliminar
  76. Oii gente, tb tinha essa doença me disisperei quando soube nos meus 15anos de idade com uma grave diruação de uveíte genital, então comecei um tratamento com corticóid e a pedido da minha medica deveria usar apenas quando sentisse que os sintomas estavam chegando, pois esse medicamento causas muitos dandos no organismo, hoje tenho 21 anos e conto nos dedos os periudos da crise, não tomo outros nedicamentos e hj em dia me sinto mt bem, apenas as vezes um pouco de moleza no corpo mais nada demais! Quero dizer a todos que a cada dia sinto Deus me curar, e digo que pode ser assim tb na sua vida, para Deus NADA é IMPOSSÎVEL
    fiquem bem, que Deus nos abençoe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por Deus nada eh impossivel mesmo..acredito em Deus. Eu coloquei um comentario falando do meu marido....a gente tb acredita muito em Deus e ele tem o ajudado pq adoenca esta controlada....

      Eliminar
    2. Boa tarde a todos! Sou brasileira e portadora de Beçhet e estou tentando montar um grupo no WhatsApp sobre isso, onde podemos compartilhar informações e nos ajudar! Quem tiver interesse me manda uma mensagem para que eu add no grupo! Favor compartilhar essa informação, (31)995081889 Bárbara

      Eliminar
  77. Ola....boa noite sou casadaa 10 anos meu marido tem a doenca de bechet desde 1999.ele convive bem com o problema porem ele fica. Om receio da doenca se manifestar.ele usa varios medicamentos colcichina prednisona marevam metrotexate acido folico atenolol e enalapril...diseram que ele nao poderia ter filhos devido s medicacoes que ele toma...os medicos alertarm se tivesse filho nasceria com problemas.Mas Deus na sua infinita bondade nos deu um filho lindo maravilhoso sem problemas nenhum hoje ele tem 8 anos...a unica coisa que ele tem medo eh da doenca se manifestar ..desde que eszou com meu marido ah 10 anos ele nao teve nada grave e serio sintomas da doenca....se alguem puder me dar maiores informacoes....dayana.2.6@hotmail.com....Dayana.araraquara-Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde a todos! Sou brasileira e portadora de Beçhet e estou tentando montar um grupo no WhatsApp sobre isso, onde podemos compartilhar informações e nos ajudar! Quem tiver interesse me manda uma mensagem para que eu add no grupo! Favor compartilhar essa informação, (31)995081889 Bárbara

      Eliminar
  78. Olá pessoal, boa tarde! Também tenho Behçet. No meu caso, Neuro Behçet. Cheguei a ter acometimento neurológico: meningite e miningoencefalites, quase morri, pois estava com diagnóstico errado. Sempre tive muitas aftas e lesões na pela, tive uveíte também. Faço tratamento com reumatologista e Neurologista. Tomei prednisona, fiz quimioterapia com ciclofosfamida e no momento tomo apenas azatioprina. A doença está controlada, graças a Deus! Minha maior dificuldade foi emocional mesmo, tive alguns problemas psiquiátricos eu acho. Devido a isso acabei sendo dispensado de 5 empregos. Leandro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Leandro.

      Estou com diagnóstico de Neuro Behçet. Poderia me ajudar com a sua experiência? kr.admgeral@gmail.com Obrigada.

      Eliminar
  79. Olá amigos, sou portadora de Síndrome de Behçet desde 2004. Descobri esta doença porque fiz uma uveíte no olho direito, quase perdi a visão. Tive aftas orais, muitas dores articulares e pseudo-foliculites. Tomei Colchicina, Calcort e Azatioprina, estou em remissão desde 2007. Acredito muito no poder divino e desde então só tenho algumas foliculites nas costas, no rosto e nos braços. Não desanimem nunca e procurem conversar com os animais e plantas, isso me ajudou muito. Ah... Faço tratamento terapêutico e tomo Lexapro (ansiolítico) há 9 anos. Sou feliz. Às vezes fico um pouco deprimida. Procuro orar e fazer o que gosto: Plantar, tocar piano, conversar com os meus gatos e com minha pastora alemã.
    Um grande abraço e o meu carinho por todos.

    Darmênia Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde a todos! Sou brasileira e portadora de Beçhet e estou tentando montar um grupo no WhatsApp sobre isso, onde podemos compartilhar informações e nos ajudar! Quem tiver interesse me manda uma mensagem para que eu add no grupo! Favor compartilhar essa informação, (31)995081889 Bárbara

      Eliminar
  80. Homens com essa doença a tomar cortisona nao poder ter filhos ?

    ResponderEliminar
  81. Olá a todos, estou com suspeita de Behçet digestivo após 5 anos de sofrimento e sem diagnóstico conclusivo. Tenho o HLA-B51 e HLA-B35 positivos, os sintomas são muito semelhantes a uma doença inflamatória intestinal. Sou de Portugal e gostaria de trocar impressões com portadores de Behçet. Grata e melhoras para todos! E-mail: anasofiacarvalho@sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Ana. Meu diagnóstico se deu após uma internação com úlceras no esôfago. Meu email: kr.admgeral@gmail.com

      Eliminar
  82. Olá a todos, estou com suspeita de Behçet digestivo após 5 anos de sofrimento e sem diagnóstico conclusivo. Tenho o HLA-B51 e HLA-B35 positivos, os sintomas são muito semelhantes a uma doença inflamatória intestinal. Sou de Portugal e gostaria de trocar impressões com portadores de Behçet. Grata e melhoras para todos! E-mail: anasofiacarvalho@sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde a todos! Sou brasileira e portadora de Beçhet e estou tentando montar um grupo no WhatsApp sobre isso, onde podemos compartilhar informações e nos ajudar! Quem tiver interesse me manda uma mensagem para que eu add no grupo! Favor compartilhar essa informação, (31)995081889 Bárbara

      Eliminar
  83. (DEVE LER: How I Got CURADO DE MINHA VÍRUS HIV)

    Olá, Meu nome é Jeff Chandler Rodriguez, eu fui diagnosticado de HIV e tenho tentado todos os meios possíveis para obter cura, mas todos sem sucesso, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr agege) que preparam a medicina herbal para curar todos os tipos de doenças, incluindo o vírus do herpes, no começo eu duvidei se era real, mas decidiu dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com o médico de ervas através de seu e-mail, ele preparou um medicamento à base de plantas e enviou para mim , em que eu recebi este medicamento herbal, ele me deu passo a instruções sobre como aplicá-lo, quando eu aplicado conforme as instruções, eu estava curada deste vírus mortal HIV dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, eu estava provei negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex a você, você é entrar em contato com este grande médico de ervas através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou WhatsApp-lo com o seu número 2349036492096, quando o contato -lo, certifique-se de lhe dizer que eu referenciado-lo, em am feliz que ele salvar a minha vida.

    ResponderEliminar
  84. DEVE LER: COMO EU TIVE CURADO DE MEU VIRUS DO HIV)

      Olá, meu nome é Jeff Chandler, fui diagnosticado de HIV e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas tudo em vão, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr AGEGE), que Preparar remédios à base de plantas para curar todo o tipo de doenças, incluindo vírus de herpes, no início eu duvidei se era real, mas decidi tentar dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com este médico herbal através de seu e-mail, ele preparou um remédio herbal e enviou- Quando recebi esta medicina à base de plantas, ele me deu instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei como instruído, eu estava curado do vírus HIV mortal dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, fui experimentado negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex para você, você deve entrar em contato com este grande médico herbal através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou whatsapp ele com o seu número +2349036492096, quando você entrar em contato Ele, certifique-se de dizer-lhe que eu refrenced você, estou feliz ele salvar a minha vida

    ResponderEliminar
  85. Boa tarde a todos! Sou brasileira e portadora de Beçhet e estou tentando montar um grupo no WhatsApp sobre isso, onde podemos compartilhar informações e nos ajudar! Quem tiver interesse me manda uma mensagem para que eu add no grupo! Favor compartilhar essa informação, (31)995081889 Bárbara

    ResponderEliminar
  86. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403@ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04@ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403@ gmail.com

    ResponderEliminar
  87. Je n'ai jamais pensé que je serais négatif du VIH après avoir été diagnostiqué en 2015, j'ai essayé tout le possible dans la vie d'un médecin à l'autre, d'un hôpital à l'autre, d'une série de tests, de différents types de médicaments, j'avais déjà perdu espoir jusqu'à ce que je me rencontres Les grands témoignages en ligne du Dr OSAGIE, spécialiste en phytothérapie d'Afrique, l'ai contacté (drosagiesolutiontemple@gmail.com OU
    DROSAGIESOULTIONTEMPLE@YAHOO.COM) et il a préparé des médicaments à base de plantes pour moi que j'ai pris pendant 7 jours et maintenant je suis complètement guéri. Je veux utiliser ce moyen pour lui exprimer ma gratitude pour avoir sauvé ma vie et me guérir du VIH, pour m'enlever toutes mes douleurs et mes peines, je suis vraiment reconnaissant et je suis tellement heureux que je suis maintenant négatif pour le VIH. Je continuerai à raconter les bonnes nouvelles de vos œuvres géniales à tous, si vous avez le VIH ou une autre maladie contactez-le, Courriel: son courrier électronique: (drosagiesolutiontemple@gmail.com OU
    DROSAGIESOULTIONTEMPLE@YAHOO.COM .wixsite.drosagiesolutionte.wixsite.com / solution ou oh son blooger .http: //drosagiesolutiontemple.blogspot.com.ng
    ) Ou His Whatsapp: +2347030465649
    Merci mon grand Dr pour me guérir, continuez votre excellent travail ...

    ResponderEliminar
  88. Anónimo5/6/17 23:39

    Minha vida é linda por você Mein Helfer. Senhor jesus na minha vida como uma luz de velas no escuro. Você me mostrou o significado da fé com suas palavras. Eu sei, mesmo quando eu chorei o dia todo, pensando em como ficar bem, você não estava dormindo, você era querido por mim. Entrei em contato com o centro de ervas Dr. Itua morado no oeste da África. Um amigo meu aqui em Hamburgo, ela também é da África. Ela me contou sobre as ervas da África, mas ficou nervosa. Estou realmente assustada quando eu to Africano porque ouvi falar de coisas negras por causa do meu cristianismo, rezo para Deus para a direção, eu tomo o passo ousado e entre em contato com ele no e-mail, em seguida, mude para o whatsapp ele pergunta se eu posso vir para o tratamento ou quer uma entrega, eu disse que queria encontrá-lo. Compre 2 bilhetes para África para conhecer o Dr. Itua, eu fui lá e fiquei sem palavras De pessoas que vi lá.Patente, pessoas doentes.Dr Itua é um deus enviado ao mundo, eu disse ao meu Pastor sobre o que está, Pastor Bill Scheer Nós temos uma maravilhosa Batalha Real com Espírito E Flesh.worship na mesma noite, ele reza por mim e me pede para liderar, passei 2 semanas e 2 dias na África no Dr Itua Herbal Home, depois do tratamento, ele me pediu para conhecer sua enfermeira para teste de vih quando fiz isso foi negativo Eu perguntei bastante ao meu amigo para me levar para outro hospital próximo, quando cheguei lá, foi negativo. Eu estava abatido Com o resultado, mas feliz dentro de mim. Nós fomos ao Dr. Itua, agradeço-lhe, mas eu explico-lhe que não tenho o suficiente para mostrar minha apreciação, ele entende a minha situação, mas promete que ele testemunhe o bom trabalho dele. Agradeço a Deus por minha querida amiga, Emma, ​​eu sei que ela pode estar lendo isso agora, quero agradecer. E um grande agradecimento ao Dr. Itua Herbal Center. Ele me deu o calendário que coloco na minha parede na minha casa. Dr. Itua pode, também, curar a seguinte necessidade ... Câncer, HIV, Herpes, hepatite B, inflamação do fígado, Diabetis, você pode entrar em contato com ele por email ou whatsapp, @ .. drituaherbalcenter @ gmail.com, telefone ... + 2348149277967 .. Ele é um bom Doc, fale com ele muito bem. Estou certo de que ele vai te ouvir também.

    ResponderEliminar
  89. Anónimo5/6/17 23:57

    Minha vida é linda por você Mein Helfer. Senhor jesus na minha vida como uma luz de velas no escuro. Você me mostrou o significado da fé com suas palavras. Eu sei, mesmo quando eu chorei o dia todo, pensando em como ficar bem, você não estava dormindo, você era querido por mim. Entrei em contato com o centro de ervas Dr. Itua morado no oeste da África. Um amigo meu aqui em Hamburgo, ela também é da África. Ela me contou sobre as ervas da África, mas ficou nervosa. Estou realmente assustada quando eu to Africano porque ouvi falar de coisas negras por causa do meu cristianismo, rezo para Deus para a direção, eu tomo o passo ousado e entre em contato com ele no e-mail, em seguida, mude para o whatsapp ele pergunta se eu posso vir para o tratamento ou quer uma entrega, eu disse que queria encontrá-lo. Compre 2 bilhetes para África para conhecer o Dr. Itua, eu fui lá e fiquei sem palavras De pessoas que vi lá.Patente, pessoas doentes.Dr Itua é um deus enviado ao mundo, eu disse ao meu Pastor sobre o que está, Pastor Bill Scheer Nós temos uma maravilhosa Batalha Real com Espírito E Flesh.worship na mesma noite, ele reza por mim e me pede para liderar, passei 2 semanas e 2 dias na África no Dr Itua Herbal Home, depois do tratamento, ele me pediu para conhecer sua enfermeira para teste de vih quando fiz isso foi negativo Eu perguntei bastante ao meu amigo para me levar para outro hospital próximo, quando cheguei lá, foi negativo. Eu estava abatido Com o resultado, mas feliz dentro de mim. Nós fomos ao Dr. Itua, agradeço-lhe, mas eu explico-lhe que não tenho o suficiente para mostrar minha apreciação, ele entende a minha situação, mas promete que ele testemunhe o bom trabalho dele. Agradeço a Deus por minha querida amiga, Emma, ​​eu sei que ela pode estar lendo isso agora, quero agradecer. E um grande agradecimento ao Dr. Itua Herbal Center. Ele me deu o calendário que coloco na minha parede na minha casa. Dr. Itua pode, também, curar a seguinte necessidade ... Câncer, HIV, Herpes, hepatite B, inflamação do fígado, Diabetis, você pode entrar em contato com ele por email ou whatsapp, @ .. drituaherbalcenter @ gmail.com, telefone ... + 2348149277967 .. Ele é um bom Doc, fale com ele muito bem. Estou certo de que ele vai te ouvir também.

    ResponderEliminar
  90. Quero agradecer ao profeta ekpen por me ajudar a curar minhas doenças de herpes, por 4 anos. Agora eu tenho sofrido de herpes, mas um dia eu estava navegando pela Internet. Eu conheci uma postagem sobre uma senhora que foi curada pelo profeta Ekpen, então eu decidi tentar ver se ele poderia salvar minha vida. Por sorte, eu fui curado por ele. Não posso deixar de agradecer o que ele fez por mim, se você estiver em um problema semelhante, você pode contatá-lo via: email prophetekpen@gmail.com
    Se você deseja falar comigo, aqui está meu email prophetekpen@gmail.com ou whatsapp me no +2348105238925 ..

    ResponderEliminar
  91. Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. De fato, estou grato ao Dr. Ebos, que Deus costumou curar-me do HIV que está devastando minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo do temido vírus em o hospital. Eu vi um testemunho na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação por meio de seu número de celular e e-mail
    , + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.
    Ele me enviou um produto à base de plantas e me deu prescrições sobre como usá-los, depois das duas primeiras semanas de uso, ele me recomendou que eu fosse para outro teste de HIV para verificar meu status. Fui ao Hospital e o resultado mostra negativo. Eu fui para outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como um verdadeiro filho de Deus, eu assumi a responsabilidade de compartilhar isso para que alguém com esse caso também possa ser curado. Você também pode
    envie um texto ao Dr. Ebos no WHATSAPP através do mesmo celular +2347085996390 ou envie um email para ele
    dreboshivcurehome@gmail.com
    Ele também pode
    CURE O SEGUINTE: EJACULAÇÃO PREMATURA, HPP HERPES, DIABETES, CANCER, HERPES GENITAS, VAGINOSE BACTERIANA, HEMORRÓIDES, OBESIDADE, LEISHMANIASIS, HEPATITIS B, PSORIASIS E DIANTEIRA AMOEBICA
    Você pode me adicionar no Facebook Catherine Roland Benjamin
    ou envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

    ResponderEliminar
  92. Eu aprecio o excelente Dr. OFURE por sua medicina herbal cura que ele preparou para mim, depois de ter sofrido a doença de HSV 1 e 2 por 5 anos. Foi muito surpreendente como fiquei curado com a medicina erval Dr OFURE, que rapidamente limpa todo o meu corpo e hoje depois de verificar-me no hospital, encontrei-me negativos, os meus queridos telespectadores me disseram pessoalmente que não havia cura para minha doença no início Eu pensei que o mundo terminou para mim, mas, assim que cheguei à medicina erval Dr OFURE, minha história não voltou a ser a mesma, eu usei apenas o medicamento Dr OFURE para apenas 2 semanas e fiquei totalmente curado, ninguém merece sofrer por muito tempo, a saúde é riqueza, meus queridos telespectadores, nenhuma quantia de dinheiro pode curá-lo, exceto que você tenha o remédio certo e seja curado completamente, hoje uma cura é encontrada e confirmada por muitos outros como eu, o Dr. OFURE também tem outra cura para o HIV AIDS DIABETES, HERPES, CANCER, DOENÇA CARÁTER, MIGRAINES, COLD SORES, vou continuar a divulgar esta boa notícia ao mundo inteiro, o endereço de e-mail é: drofureherbalhome@gmail.com ou o seu aplicativo Mobil: +2348162868851

    ResponderEliminar
  93. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderEliminar
  94. Olá, eu emprego alguém vejo este arquivo hoje para listar com cuidado. Estou muito feliz em compartilhar esse testemunho sobre meu eu e poderoso homem, o Dr. HOPE, que me tem cura de 4 anos de HIV. Eu sou mori, da Malásia. Eu sofri desta doença por casal 4 anos agora, não consegui encontrar uma boa cura para isso. então eu não tenho nenhuma opção, eu tenho que começar a compartilhar meu problema com um amigo e qualquer pessoa que se preocupe em não listar até que um dia um amigo do meu de nós compartilhe um e-mail comigo disse que ele é um médico de ervas que teve a cura da mãe do HPV. no começo, eu vi a coisa muito engraçada, eu tenho que olhar na internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e ótimo (CD. DR HOPE), que a ajudou a curar sua doença cancerígena e, portanto, também sabia que isso O mesmo homem também pode curar qualquer doença com medicamentos à base de plantas, então eu não tenho escolha sem perder mais tempo, entrei em contato com ele em seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) mesmo e-mail que eu estava dando por um bom amigo meu e eu expliquei todos os meus problemas para ele. Ele me disse que não deveria me preocupar que ele me ajudaria a preparar uma medicina herbal e ele me enviará. Ele disse que usar as ervas medicinais de acordo com seus requisitos. Então eu estou de acordo com ele, e eu comecei a usá-lo antes de saber que senti mudanças em mim, duas semanas depois, fui ao hospital por uma verificação médica e, para minha surpresa, fiquei completamente curada pelo HIV. Estou muito feliz por estar livre desta doença, todos os agradecimentos e gratidão a Deus e à HOPE DR. Se você está sofrendo de herpes, HIV, câncer, diabetes, asma, neblina cerebral ou qualquer tipo de doença, entre em contato rapidamente com este homem poderoso através de seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e número de telefone (2348104305402) meu e-mail é moridoughy @ gmail.com facebook mori doughy

    ResponderEliminar
  95. Cumprimentos meus queridos amigos,

    Sou Micheal Vargas, quero que vejamos um futuro brilhante de viver um mundo sem herpes. Isto foi possibilitado por um Medicamento Herbal praticional do Togo, ele tem um diploma e certificado licenciado em remédios Herbal. Eu estava doente por 6 anos desse vírus e abriu um grande buraco na minha vida e na minha família inteira, minha esposa estava doente depois de mim, eu tinha o risco de perder meus filhos para o governo e então fui aos hospitais, igrejas e em todos os lugares apenas para curar, mas tudo onde desperdiça tanto o meu tempo quanto o dinheiro ... Então, numa manhã fiel, eu estava percorrendo meu facebook no trabalho no meu tempo livre, vi os anúncios deste Dr. BEN, mas eu não acreditava porque de tantas atividades de golpes on-line, eu discuti com minha esposa, ela disse que devíamos tentar, eu o escrevi e depois de seguir os procedimentos necessários eu peguei a garrafa de chá e usei por 3 semanas e depois de 1 semana eu percebi que eu mudei. As minhas manchas avermelhadas com todas as pessoas foram disparadas. Nós fomos para o check-up e nós dois fomos confirmados negativos, todos os Drs e enfermeiras no hospital foram surpreendidos pelo maravilhoso trabalho do medicamento Dr. Ben Ali em nossas vidas.
    Eu aconselho você a todos doentes com esta doença. O VIRUS de Herpes deve obter uma garrafa de chá de ervas Dr. Ben Ali.
    Aqui está a sua informação de contato: (drbenharbalhome@gmail.com ou) whatsapp: +22893464014

    ResponderEliminar
  96. Eu sou impressionante sobre o Dr. Wonder, Dr. Wonder me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora. Sou James Smith, da cidade de Berlim, Alemanha. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Maravilha. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com o Dr.Wonder através deste e-mail que vi on-line drwonderhivhealingcenter@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 10 dias, foi HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwonderhivhealingcenter@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349021322356 Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um email para jamessmith30666@gmail.com ou me adicione no Facebook: james smith..

    ResponderEliminar
  97. Quero dar um testemunho sobre como eu fui curado do vírus Herpes. Poucos meses atrás eu estava tendo alguns sintomas. Eu fui ver um médico e muitos exames de sangue foram feitos em mim, mais tarde me disseram que eu tinha Herpes. O meu médico me disse que não havia cura para o Herpes. Eu sentia-me mal, fui pesquisar on-line por uma possível cura para o vírus Herpes. Vi um post de dr.peter um médico à base de plantas que está ajudando as pessoas a serem curadas do HIV, HEPATITIS B, CANCER e.t.c. Entrei em contato com ele e disse-lhe como estou sentindo que ele disse que sua medicina herbal pode me curar. Ele me enviou o medicamento através do Serviço de Correio e recebi o medicamento alguns dias depois que ele sentiu, tomei o medicamento conforme prescrito por ele. Antes da conclusão da medicação, os sintomas pararam. Eu fui ao médico e realizou outro exame de sangue, surpreendentemente, eu era negativo. Nunca mais tive sintomas. dr.peter é ótimo ... Você pode entrar em contato com ele neste e-mail: (dr.peter.herb.solutions@hotmail.com) ou somente para WhatsApp (+2348143044267).

    ResponderEliminar
  98. Agradecimentos especiais a Deus todo-poderoso por usar o Dr. Okhadigbo para curar minha doença da Hepatite B, eu estava tendo uma Hepatite B e o médico me disse que eu tenho sete meses para viver, essa notícia trouxe tristeza na minha vida,
    Eu estava deprimido, não sei o que fazer. Um dia fiel vi um testemunho
    sobre como um poderoso conjurador de feitiços que também é conhecido como um Herbal curado
    que cura uma senhora, chamada Liliana Campos, devido ao seu testemunho
    O homem é um grande herbal, rapidamente copiei seu e-mail: (dr.okhadigboherbalhome@gmail.com) então eu entrei em contato com ele e ele me pediu para não me incomodar que todos os meus problemas acabaram. Fiquei feliz de ouvir tais palavras, ele contou
    eu para comprar alguns itens, embora eu não consegui encontrar os itens que ele mesmo perguntou
    eu para enviar o dinheiro para comprar os itens para mim,
    fielmente, enviei-lhe o dinheiro que ele comprou os itens e preparou uma cura
    para mim. Ele me disse que ele vai enviar a cura através de correio
    serviço de entrega, paguei ao serviço de entrega de correio, então, eu recebi
    A cura, ele me instruiu sobre como eu vou tomar a cura. Tomei a cura
    e fui libertado da doença da hepatite, fui para a varredura, a
    A hepatite já não estava lá. Estou muito grato pelo que ele fez
    mim. Se você tiver alguma doença, pode contatá-lo por e-mail:
     dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. ou ligue para ele +2348 1599 21615,
    Você também se curará com sua doença,

    obrigado
    Boa sorte...

    ResponderEliminar
  99. Meu nome é Joella Rice de Lucea Jamaica morando em Orlando Florida EUA. Estou entusiasmado e quero usar esta oportunidade para agradecer a Dr.UDO que me ajudou a pôr fim ao meu HIV positivo. Tudo aconteceu há 4 meses, quando vi um artigo de testemunhos na internet sobre como Dr.UDO usou suas medicinas à base de plantas para curar pessoas de HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo infecções por herpes, HPV, Hepatite, Sífilis, Virgina e outras Infecções virais. Então copiei urgentemente o Dr.UDO, o endereço de e-mail: DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e o número WhatsApp +2348051075165, e eu entrei em contato com ele. Eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer com medo porque eu nunca acreditei que ele é real, mas fui adiante para pedir suas medicinas ervas na dúvida. Antes do final desse mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui em Orlando. Eu estava na medicação conforme ele prescreveu. Depois de quatro semanas, assim como ele me disse que eu fui ver o meu médico para um novo check-up, meu pessoal foi um milagre quando o resultado do teste estava fora, mas não estava suficientemente convencido, eu tinha que ir para outros 5 hospitais para outro verificar e os resultados estavam lendo HIV negativos. Cerca de um mês de intervalo, Dr.UDO me escreveu para um novo resultado, então fui a um novo hospital para verificar minha condição, o resultado foi surpreendente quando o técnico de laboratório disse que o teste é mais uma vez HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é dirigir pessoas com problemas semelhantes ao Dr.UDO. Você pode contatá-lo no DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou no número WhatsApp +2348051075165. Meu conselho é entrar em contato com ele e informá-lo sobre suas condições de saúde e doença. E você pode falar comigo no meu e-mail: Joellarice96@gmail.com ou me seguir no twitter: @ joellarice96

    ResponderEliminar
  100. Meu nome é Joella Rice de Lucea Jamaica morando em Orlando Florida EUA. Estou entusiasmado e quero usar esta oportunidade para agradecer a Dr.UDO que me ajudou a pôr fim ao meu HIV positivo. Tudo aconteceu há 4 meses, quando vi um artigo de testemunhos na internet sobre como Dr.UDO usou suas medicinas à base de plantas para curar pessoas de HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo infecções por herpes, HPV, Hepatite, Sífilis, Virgina e outras Infecções virais. Então copiei urgentemente o Dr.UDO, o endereço de e-mail: DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e o número WhatsApp +2348051075165, e eu entrei em contato com ele. Eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer com medo porque eu nunca acreditei que ele é real, mas fui adiante para pedir suas medicinas ervas na dúvida. Antes do final desse mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui em Orlando. Eu estava na medicação conforme ele prescreveu. Depois de quatro semanas, assim como ele me disse que eu fui ver o meu médico para um novo check-up, meu pessoal foi um milagre quando o resultado do teste estava fora, mas não estava suficientemente convencido, eu tinha que ir para outros 5 hospitais para outro verificar e os resultados estavam lendo HIV negativos. Cerca de um mês de intervalo, Dr.UDO me escreveu para um novo resultado, então fui a um novo hospital para verificar minha condição, o resultado foi surpreendente quando o técnico de laboratório disse que o teste é mais uma vez HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é dirigir pessoas com problemas semelhantes ao Dr.UDO. Você pode contatá-lo no DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou no número WhatsApp +2348051075165. Meu conselho é entrar em contato com ele e informá-lo sobre suas condições de saúde e doença. E você pode falar comigo no meu e-mail: Joellarice96@gmail.com ou me seguir no twitter: @ joellarice96

    ResponderEliminar
  101. Olá eu sou muffile isabella de barcelona, ​​Espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande herbalista, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus de ervas / AIDS de HIV de 5 anos, embora eu tenha passado sites diferentes Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes feitiços e herbalist, eu era como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com), eu não acreditava nele tanto, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu correio e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou-o (CURE) e enviou-me para mim através de um serviço de correio, tomei o remédio prescrito por ele e fui ao check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é seropositivo ou Qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdicem seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
    EU GARANTIO QUE VOCE SERÁ AO PRÓXIMO DE DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTO.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
    Ou envie-me um e-mail para: isabellamuffile234@gmail.com

    ResponderEliminar
  102. Anónimo2/3/18 21:02

    Quero agradecer ao Dr. Wise pelas remédios herpes à herpes que ele me deu. Minhas
    O nome é Gustavo Louis, você pode entrar em contato comigo no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo de vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) por 3
    anos. Mas a Deus seja a glória, estou curando com a medicina herbal que
    O Dr. Wise enviou-me quando eu entrei em contato com ele. Eu quero usar esse meio para
    Diga a todos que a solução para a nossa doença chegou, então eu gostaria
    Você deve entrar em contato com este grande curandeiro em seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores desaparecerão, eu sou
    realmente feliz hoje que também fui curado por esta ótima herbal
    curador. Agora sou negativo, meu médico confirmou isso.
    Mais uma vez, eu digo um grande obrigado pelo Dr. Wise por suas mãos de cura sobre o meu
    vida, rezo para que Deus continue abençoando-o abundantemente e lhe dê mais
    poder para continuar ajudando aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. eu sou agora
    vivendo uma vida normal, eu tenho uma nova namorada e não poderia ter pedido
    Mais.
    Se você tem Herpes, Diabetes, HIV, HPV, Câncer, Asma ou qualquer tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. Entre em contato com ele agora
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele +2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisar do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

    ResponderEliminar
  103. Anónimo2/3/18 21:50

    meu nome é lisa jazmine. Gostaria de compartilhar dicas sobre como identificar um
    real
    conjurador de feitiços, muitas pessoas foram vítimas de uma farsa como eu
    vieram
    muitos comentários recentemente (eu também era uma vítima) e de
    experiência e
    O que eu sei que eu decido abrir esse fio, apenas falso feitiços
    pedir por
    os seguintes:
    CARGAS DE CORREIO: não importa onde você esteja no mundo, não
    importa o
    distância e continente, um verdadeiro lançador de feitiços lançará um feitiço
    efetivamente
    sem você vê-lo ou o conjurador de feitiços obtê-lo para você usá-lo
    assim
    enquanto ele tiver os nomes ou o pix .. o feitiço funcionará ...
    Direito: sem desculpas para o fracasso, se fosse necessário dinheiro na
    primeiro lugar
    Para o correio ele deveria ter dito isso, então pode-se saber como
    preparado ele é ... eu
    preferia pagar $ 2000 de uma só vez para obter o meu resultado em vez de pagar
    US $ 500 para
    desculpas para obter mais dinheiro ... não está mal pagando itens, mas o
    resultado final
    pode ser uma desculpa
    AMEAÇA: se você ficar cansado de enviar dinheiro após o dinheiro, eles
    passam a
    ameaça um com morte e loucura ...
    GANA; Cerca de 80% deles são GHANIA não dizendo que não
    tem real
    spell rodapés porque eles são espiritualmente dotados em África, mas o
    a personificação é demais, o falso é mais do que o real ...
      Eu fiquei vítima de fraude duas vezes para um certo dr wodu e dr isaka
    eles, mas
    arruinou-me para compartilhar antes de eu perceber que quase $ 3700 desapareceram até
    eu vim
    através de Dr. WISE, que me contou como conhecer um falso feitiço, ele
    me ajudou
    pegue meu ex de volta sem falhas ou desculpe em 7 dias ... estamos de volta
    e feliz
    agora por cerca de um mês ... seu e-mail é
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone +2349063191711
    Tenha cuidado com os golpistas e compartilhe experiências, sugestões e
    soluções ... agradecimentos

    ResponderEliminar
  104. Anónimo2/3/18 21:51

    meu nome é lisa jazmine. Gostaria de compartilhar dicas sobre como identificar um
    real
    conjurador de feitiços, muitas pessoas foram vítimas de uma farsa como eu
    vieram
    muitos comentários recentemente (eu também era uma vítima) e de
    experiência e
    O que eu sei que eu decido abrir esse fio, apenas falso feitiços
    pedir por
    os seguintes:
    CARGAS DE CORREIO: não importa onde você esteja no mundo, não
    importa o
    distância e continente, um verdadeiro lançador de feitiços lançará um feitiço
    efetivamente
    sem você vê-lo ou o conjurador de feitiços obtê-lo para você usá-lo
    assim
    enquanto ele tiver os nomes ou o pix .. o feitiço funcionará ...
    Direito: sem desculpas para o fracasso, se fosse necessário dinheiro na
    primeiro lugar
    Para o correio ele deveria ter dito isso, então pode-se saber como
    preparado ele é ... eu
    preferia pagar $ 2000 de uma só vez para obter o meu resultado em vez de pagar
    US $ 500 para
    desculpas para obter mais dinheiro ... não está mal pagando itens, mas o
    resultado final
    pode ser uma desculpa
    AMEAÇA: se você ficar cansado de enviar dinheiro após o dinheiro, eles
    passam a
    ameaça um com morte e loucura ...
    GANA; Cerca de 80% deles são GHANIA não dizendo que não
    tem real
    spell rodapés porque eles são espiritualmente dotados em África, mas o
    a personificação é demais, o falso é mais do que o real ...
      Eu fiquei vítima de fraude duas vezes para um certo dr wodu e dr isaka
    eles, mas
    arruinou-me para compartilhar antes de eu perceber que quase $ 3700 desapareceram até
    eu vim
    através de Dr. WISE, que me contou como conhecer um falso feitiço, ele
    me ajudou
    pegue meu ex de volta sem falhas ou desculpe em 7 dias ... estamos de volta
    e feliz
    agora por cerca de um mês ... seu e-mail é
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone +2349063191711
    Tenha cuidado com os golpistas e compartilhe experiências, sugestões e
    soluções ... agradecimentos

    ResponderEliminar
  105. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +234906319171. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderEliminar
  106. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +234906319171. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderEliminar
  107. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderEliminar
  108. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderEliminar
  109. Deus abençoe a Dra. Espero por seu trabalho maravilhoso na minha vida, fui diagnosticado com HERPES desde 2013 e eu estava comendo meus medicamentos, não estava aguardado no HERPES do meu sistema, procurei uma possível cura para HERPES. Eu vi um Comente sobre o Dr. Hope, enquanto curou HERPES / HIV com suas ervas medicinais, entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento por via UPS SPEED POST. Peguei o medicamento prescrito por ele aos 8 dias depois fui curado da HERPES / HIV, obrigado
    Dr. Hope ONCE NOVAMENTE OBRIGADO SIR:
    Dr. Hope cura os seguintes vírus, entre em contato ou adicione-o no Whatsapp +2349069390141 hoje para qualquer tipo de doença,
    1 cura de câncer
    2 diabetes cura
    3 orelhas
    4 cura de herpes
    Curando 5 verrugas
    6 HPV cura
    7 HIV
    8 Obter seu ex de volta
    9 gestações de ervas
    10 alargamento da próstata
    11 Hepatite B
    Mais uma vez, Deus o abençoe, Dr. Hope, obrigado pelo que você fez na minha vida.

    ResponderEliminar
  110. Deus abençoe a Dra. Espero por seu trabalho maravilhoso na minha vida, fui diagnosticado com HERPES desde 2013 e eu estava comendo meus medicamentos, não estava aguardado no HERPES do meu sistema, procurei uma possível cura para HERPES. Eu vi um Comente sobre o Dr. Hope, enquanto curou HERPES / HIV com suas ervas medicinais, entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento por via UPS SPEED POST. Peguei o medicamento prescrito por ele aos 8 dias depois fui curado da HERPES / HIV, obrigado
    Dr. Hope ONCE NOVAMENTE OBRIGADO SIR:
    Dr. Hope cura os seguintes vírus, entre em contato ou adicione-o no Whatsapp +2349069390141 hoje para qualquer tipo de doença,
    1 cura de câncer
    2 diabetes cura
    3 orelhas
    4 cura de herpes
    Curando 5 verrugas
    6 HPV cura
    7 HIV
    8 Obter seu ex de volta
    9 gestações de ervas
    10 alargamento da próstata
    11 Hepatite B
    Mais uma vez, Deus o abençoe, Dr. Hope, obrigado pelo que você fez na minha vida.

    ResponderEliminar
  111. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou o número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderEliminar
  112. Tudo graças ao Dr. Oseiboh por curar meu HIV com sua medicação Herbal, eu não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida eu serei eternamente grata a ele e agradeço a Deus Todo Poderoso por usar o Dr. Oseiboh para me alcançar quando eu pensei que fosse por todo o lado, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois do resultado do meu teste ter me confirmado o HIV de 4 anos Negativo, nunca na minha vida acreditei que o HIV pudesse ser curado com medicação Herbal então eu quero usar este meio para alcançar os outros pessoas que foram diagnosticadas com o HIV devem contactar o Dr. Oseiboh para qualquer tipo de doença com seu e-mail, droseiboh12@gmail.com ou chamá-lo ou whatsapp ele com o seu telefone + 2348054265852, ele também pode curar esta doença, HERPES GENITAL VERDES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, CÂNCER, ALS, VERTENTES DE HPV, PRESSÃO ARTERIAL ALTA, CURSO.

    ResponderEliminar
  113. Saudações, eu quero apreciar dr sábio para ajudar meu marido e eu de HERPES SIMPLEX VERIOUS fomos infectados com Herpes por alguns anos, eu li um artigo sobre o Dr. Iyaya e eu entrei em contato com ele e disse-lhe nosso problema, ele me disse para não se preocupar que ele pode nos ajudar, ele preparou e remédio e enviou para mim e me instruiu sobre como vamos levá-lo. Estou tão feliz em lhe dizer agora que meu marido e eu somos completamente HERPES negativos. Você também pode contatá-lo se tiver algum problema e eu prometo a você que você será feliz assim como eu sou agora. entre em contato com ele em seu e-mail: ele também pode curar a seguinte doença
    {1} HIV E AIDS
    {2} Diabetes
    {3} epilepsia
    {4} Câncer De Sangue
    {5} GONOHREA
    {6} ALS
    {7} hepatite B
    {8} Vírus do HSV 1 e 2
    gentilmente e-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu whatsapp ele em
    +2349063191711

    ResponderEliminar
  114. DOUTOR SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ
    ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva
    pode curar hiv, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito
    recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu
    estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duramente sobre
    este grande homem chamado Dr wise que é bem conhecido por Herpes, HIV e Câncer
    cura, eu decidi mandar um e-mail para ele Eu não acreditei tanto nele, eu só queria
    para experimentá-lo, ele respondeu minha correspondência e precisava de algumas informações sobre mim,
    depois mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE) e mandou
    através do Online DHL Service para entrega, ele deu meus detalhes para a DHL
    Escritório. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois
    recebê-lo, tomei o remédio como prescrito por ele no final do
    uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check up, e eu fui,
    Surpreendentemente após o teste, o médico me confirma o vírus Herpes simplex
    Negativo, eu pensei que era uma piada, eu fui para outro hospital e também foi
    negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei
    suas boas obras. se você é um paciente com vírus herpes simplex, OU você será
    ajudando por alguém antes eu gostaria de aconselhá-lo a dar a este homem uma tentativa
    e ver o que vai acontecer com a sua vida não se preocupe com o dinheiro que você tem
    Entre em contato com ele e eu tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele via:
    Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o seu número em +2349063191711
    E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV,
    CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, eu não posso
    pare de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE, porque ele é o único médico
    que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos
    de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL
    HERPE! S, ele também irá ajudá-lo. Entre em contato com ele hoje e você terá um
    testemunho Boa sorte.

    ResponderEliminar
  115. Quero agradecer ao Dr.Wise pelos Herpes Remédios herbais que ele me deu. Minhas
    O nome é Gustavo Louis, você pode entrar em contato comigo no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo do vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) por 3
    anos. Mas para Deus seja a glória, eu estou curando com a medicina herbal que
    Dr.Wise enviou para mim quando eu entrei em contato com ele. Eu quero usar esse meio para
    diga a todos que a solução para a nossa doença chegou, então eu vou gostar
    você contatar este grande curador em seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores terão desaparecido, eu sou
    muito feliz hoje que eu também fui curado por este grande herbal
    curador. Agora sou Negativo, meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu digo um grande obrigado ao Dr.Wise por suas mãos curativas sobre o meu
    vida, eu oro para que Deus continue te abençoando abundantemente e te dê mais
    poder para continuar ajudando aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. eu sou agora
    vivendo uma vida normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    Mais.
    se você tem Herpes, Diabetes, HIV, HPV, Câncer, Asma ou qualquer outro tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele +2349063191711.
    Este é o meu email, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com

    ResponderEliminar
  116. Quero agradecer ao Dr.Wise pelos Herpes Remédios herbais que ele me deu. Minhas
    O nome é Gustavo Louis, você pode entrar em contato comigo no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo do vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) por 3
    anos. Mas para Deus seja a glória, eu estou curando com a medicina herbal que
    Dr.Wise enviou para mim quando eu entrei em contato com ele. Eu quero usar esse meio para
    diga a todos que a solução para a nossa doença chegou, então eu vou gostar
    você contatar este grande curador em seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores terão desaparecido, eu sou
    muito feliz hoje que eu também fui curado por este grande herbal
    curador. Agora sou Negativo, meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu digo um grande obrigado ao Dr.Wise por suas mãos curativas sobre o meu
    vida, eu oro para que Deus continue te abençoando abundantemente e te dê mais
    poder para continuar ajudando aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. eu sou agora
    vivendo uma vida normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    Mais.
    se você tem Herpes, Diabetes, HIV, HPV, Câncer, Asma ou qualquer outro tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele +2349063191711.
    Este é o meu email, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com

    ResponderEliminar



  117. Hi everyone, l am jessica fredick i am from Dilaware,USA Carlifonia.i am publiclizing this amazing testimony of my life on this forum i know so many people are still having this issues and looking for the same solution.i was suffering from HIV for two years.i have visited doctors and i have been to a lot of places so i can get a permanet cure but it never work out and i almost give up on my self .i almost loss it untill when i saw an amazing testimony about dr wise how he has cured people infected with HIV i was doubting it any way,but i decide to give it a try and contact him.here i am now,thanks to doctor wise for curing my HIV parmanetly.now i am perfectly fine and i am hiv negative.you too can contact him today and get cured.you too can also share a tesmtimony someday.here is his contact(drwisehivhealinghome@gmail.com) (+2349063191711) you can also contact him on whatapp



    ResponderEliminar